Sunday 4 March 2018

4 erros que farão que uma faculdade tire sua aceitação


Tenha cuidado ao não fazer nada disso. REUTERS / Brian Snyder.


A alegria de uma aceitação da universidade de Harvard veio cair para pelo menos 10 potenciais membros da Classe de 2021, informou The Harvard Crimson.


A escola rescindiu as aceitações para os alunos depois que os administradores encontraram postagens públicas do Facebook que eram sexualmente explícitas ou criavam grupos raciais alvo de piadas.


Embora raras, as aceitações da faculdade rescindidas acontecem todos os anos por alguns motivos distintos.


Enquanto um representante da Harvard disse à Business Insider que a universidade não "comentou publicamente sobre o status de admissão de candidatos individuais", as postagens provavelmente questionaram o caráter moral dos estudantes.


A universidade disse tanto na descrição da página do Harvard Class of 2021 Facebook, onde os alunos deixaram as postagens ofensivas.


"Como lembrança, o Harvard College reserva-se o direito de retirar uma oferta de admissão sob várias condições, inclusive se um estudante admitido envolver-se em comportamentos que levem a questão de sua honestidade, maturidade ou caráter moral", a descrição é lida.


As postagens de mídia social não são o único motivo pelo qual as aceitações podem ser revogadas. Outros motivos incluem:


"Problemas disciplinares". Estes incluem suspensões escolares ou expulsões no ensino médio.


"Graus escolares". Mudanças significativas nas notas podem prejudicar os alunos admitidos. "É uma nota B que vai [resultado] em uma rescisão? Muito improvável", disse Brian Taylor, diretor do Ivy Coach, ao Business Insider. É importante que os alunos tentem manter suas notas, mas não devem preocupar-se demais com pequenas flutuações, disse ele.


• Conduza enquanto estiver no campus. Os alunos devem estar cientes de que sua conduta em finais de semana de estudante admitidos também está sujeita a escrutínio, de acordo com Taylor, que disse que questões como o consumo de álcool em eventos de fraternidade durante esses fins de semana podem causar aceitação rescindida em alguns casos.


"Cargas criminais". Por último, as acusações criminais podem colocar sua aceitação em risco. Foi um cenário que também se desenrolou na Harvard quando retirou uma aceitação de Owen Labrie depois que ele foi acusado de estupro em 2014. Ele finalmente foi considerado não culpado da principal acusação de agressão sexual, mas ele foi considerado culpado de um delito legal acusação de violação, Peter Jacobs, do Business Insider, informou.


Como 10 colégios experientes estão usando mídias sociais.


Publicados.


A mídia social transformou-se de uma outra moda passageira para uma ampla gama de ferramentas de comunicação essenciais nos últimos anos.


Inicialmente desconsiderado como apenas um hobby para os primeiros adotantes, as mídias sociais ocuparam um lugar central e é um componente chave de quantas organizações funcionam hoje.


Enquanto as empresas e as empresas usam redes sociais para aumentar a consciência da marca e melhorar o atendimento ao cliente, outras organizações criaram usos criativos para fortalecer a fidelidade e melhorar as doações.


Colégios e universidades estão na vanguarda, onde a adoção está viva e bem. 85% dos escritórios de admissão da faculdade examinam redes sociais e outras 81% das escolas que o blog consideram "muito bem-sucedidas" até agora (de acordo com uma pesquisa recente).


Enquanto alguns ainda estão mergulhando um dedo para testar as águas, outros estão mergulhando a cabeça primeiro e realizando coisas incríveis.


Veja como 10 colégios experientes estão usando mídias sociais.


# 1. Princeton.


O Princeton Weekly é uma revista editorial independente que existe desde 1900.


Todas as semanas, os alunos da Princeton contribuem com artigos e blogs que abrangem "tudo da ciência planetária à cultura pop". Mas eles também cobrem exemplos mais pessoais e detalhados que atingem perto de casa para a comunidade apertada.


Um exemplo perfeito é Suleika Jaoaud (classe de 2010), que crônica é a vida dela como paciente com câncer em uma coluna chamada "Life Interrupted", para o blog The New York Times 'Well. Um ensaio que voltou ao Princeton Weekly descreve o que era fazer face ao seu câncer e usar as mídias sociais como uma lente para lançar luz sobre suas inseguranças mais profundas e mais sombrias.


Depois de ter sido diagnosticado com uma forma agressiva de leucemia, Suleika começou a se sentir distante da velha identidade no Facebook. Sua condição e a quimioterapia em andamento eram esgotantes e deprimentes. E Suleika se afastou ainda mais do mundo:


"Depois do hospital, fui para casa para a casa dos meus pais, para meu quarto da infância. Tive um recuo quase total do mundo. Achei difícil pegar telefonemas dos meus amigos mais próximos. O que eu possivelmente tive para relatar? Meus dias eram uma rotina terrível de refeições, remédios e a visão do teto da minha cama.


Mas, depois de algum tempo, ela lentamente começou a abrir, e compartilhando mais de seu "novo-eu" com seus amigos no Facebook.


Embora intimidante no início, tornou-se terapêutico e refrescante. E ela descobriu que usar as mídias sociais tornou-se mais eficaz do que qualquer receita médica. Você pode ler o artigo completo aqui.


# 2. Notre Dame.


"53% dos recém-formados são desempregados", de acordo com o Atlântico.


Com números extremos como esse, alguns diplomas universitários mal valem o papel em que foram impressos.


Mas uma escola está fazendo o seu caminho para ajudar seus alunos onde eles gastam mais tempo - nas mídias sociais. O centro de carreira de Notre Dame para alunos abriga uma coleção de recursos de busca de emprego e carreira para ajudar seus ex-alunos a permanecerem conectados e informados.


Isso inclui treinamento especial de desenvolvimento de habilidades e plataformas de rede para incentivar e promover colegas ex-alunos. Kevin Monahan, Diretor Associado de Business and Alumni Career Programs, também usou um blog desde 2010 para fornecer informações de pesquisa e gerenciamento de carreira. Isso ajuda os ex-alunos irlandeses a manter as melhores tendências atuais e fornece uma nova visão das habilidades clássicas, como currículos, entrevistas, negociações e mais todos os dias.


Finalmente, como outras universidades, a Notre Dame usa um grupo de LinkedIn privado para ajudar a rede de outros e adotar uma abordagem pró-ativa para o desenvolvimento de carreira.


# 3. Estado de Ohio.


Ohio foi um dos mais importantes estados de swing na eleição deste ano. E foi o argumento para o presidente Obama, que a vencedora do Ohio projetada colocou-o sobre os necessários 270 votos eleitorais.


Mas isso não foi uma surpresa para ninguém no campo de Obama. Sua campanha estava se preparando para o Ohio nos últimos três anos e meio, passando a maior parte do tempo despertando o interesse pelo demográfico crucial de 18 a 29 anos. De acordo com Bloomberg:


"A campanha tem milhares de estudantes voluntários em todo o estado, muitos empregando plataformas de mídia social como o Facebook Inc. (FB) e Twitter Inc., que não foram usados ​​há quatro anos. No dia da eleição em 2008, houve 1,8 milhão de tweets, agora que muitos tweets são enviados a cada seis minutos, de acordo com Rachael Horwitz, porta-voz do Twitter ".


Obama focou especificamente no estado de Ohio, visitando três vezes no ano passado.


E seus esforços galvanizando jovens eleitores - muitos dos quais nunca participaram de eleições presidenciais - pagaram enormes dividendos para sua campanha.


# 4. Universidade de Wisconsin-Madison.


Will e Jenny Hsu, dos pais de Minneapolis e Will (Paul e Sharon Hsu) fizeram um desafio ousado: eles se comprometeram a dar $ 1 por cada novo Facebook e seguidor do Twitter para a Universidade de Wisconsin Madison.


Bategurou o "Bucky Challenge", esta foi a primeira promoção de seu tipo de aumentar os fundos de bolsas de estudo no ensino superior. E foi um grande sucesso - puxando US $ 20.000 para a bolsa de estudos Great People.


A campanha foi um catalisador para a grande base de alunos da UWM, e a mensagem foi espalhada por toda parte. Foi apresentado no New York Times, e se espalhou socialmente por alums notáveis, incluindo Houston Texans defensive end J. J. Watt (jjwatt), escritor do salão Joan Walsh (joanwalsh) e correspondente da CBS News Jeff Greenfield (greenfield64).


A arrecadação de fundos é um dos benefícios amplamente inexplorados das mídias sociais para faculdades, mas programas como o Bucky Challenge podem servir como um plano para outros considerando o potencial. O vice-chanceler para as relações universitárias, Vince Sweeney, teve isso a dizer sobre o desafio:


"Nós encontramos uma maneira de vincular as redes sociais com nossa base apaixonada de ex-alunos e pessoas incríveis como Will e Jenny", diz Sweeney. "É mais um exemplo de nossa universidade se conectar criativamente ao mundo".


# 5. Stanford.


As revistas médicas existem desde o final dos anos 1700 e foram usadas para propagar grandes achados como fumar causando câncer de pulmão em 1950.


Hoje, a indústria de US $ 8 bilhões é composta por mais de 6.000 revistas médicas publicadas em todo o mundo - a maioria por trás de paywalls caros que podem custar milhares por ano. Mas John Adler, um neurocirurgião de Stanford, decidiu recentemente que é hora de mudar. De acordo com o San Francisco Gate:


Cureus (pronunciado "curioso") é um jornal médico on-line "de código aberto" que compartilha material, está disponível e gratuito para qualquer um e permite que os pesquisadores publiquem suas descobertas sem nenhum custo em dias - em vez dos meses ou mesmo anos que normalmente leva para que a pesquisa seja tornada pública. É construído em uma plataforma de "crowdsourcing" que permite que os leitores avaliem o material com base na qualidade do artigo, em vez do simples fato de ser publicado em uma publicação de prestígio.


Tirando inspiração da maneira como os usuários podem simplesmente e efetivamente deixar opiniões sobre restaurantes em Yelp, a Adler prevê uma plataforma simples que fornecerá informações médicas confiáveis ​​para o "Joe médio".


E, aparentemente, essa inspiração corre no sangue dele. Seu filho, Trip, é o fundador e CEO da Scribd, uma popular editora de publicações digitais.


# 6. Texas A & amp; M.


Texas A & amp; M é o primeiro lugar classificado pela Klout para a presença de mídia social mais ativa de todas as universidades do país.


Eles têm quase 380.000 fãs do Facebook e mais de 60.000 seguidores do Twitter. Mas o melhor exemplo de seu domínio de mídia social poderia ser a caça ao tesouro do ano passado. Diane C. McDonald, diretora de mídia social do Texas A & amp; M, destacou três objetivos principais para a caça ao tesouro:


Desenvolvimento de negócios (através da participação de empresas corporativas) Integrar os canais de mídia social para aumentar a contagem de alcance e seguidores e incentivar os alunos a se familiarizar melhor com o campus e um ao outro com uma nova luz.


Organizar uma campanha coesa para mais de 50 mil alunos não é uma tarefa fácil. Mas, ao integrar o uso de diferentes plataformas de redes sociais, eles conseguiram aumentar sua presença de mídia social (já grande) em 10%. De acordo com Diane,


"Nós promovemos a caça no Facebook e no YouTube, distribuímos pistas no Twitter e vencedores recompensados ​​para check-ins em Foursquare. Queríamos reunir nossos canais existentes em um pacote de mídia social coeso que cria uma marca".


A caça também foi um sucesso para a linha de fundo da Universidade. Por exemplo, a livraria do campus viu um aumento significativo no tráfego ao longo da promoção.


E aumentou o engajamento em toda a universidade para alunos, ex-alunos e professores. O fim da caça ao tesouro levou estudantes a Texas A & amp; M Presidente, a residência pessoal de R. Bowen Loftin.


No geral, a campanha foi uma grande vitória para todos os envolvidos. E exemplifica o melhor uso das mídias sociais, aumentando o alcance, engajamento e receita.


No início de dezembro de 2012, a News Corp tirou a ficha da popular e inovadora revista iPad The Daily.


De acordo com o LA Times, os analistas estimaram que a News Corp investiu até US $ 80 milhões para tentar criar a nova marca digital a partir do zero. Rupert Murdoch, presidente da News Corp, disse que não conseguiram crescer um público suficientemente grande nos dois primeiros anos para prometer a viabilidade a longo prazo.


Mas esta notícia não atraiu a Anderson School of Management da UCLA. Eles recentemente apresentaram uma revista gratuita e digital de alunos chamada Assets Digital.


É o primeiro aplicativo interativo de iPad B-school do tipo. O meio digital permite que ele inclua um feed do Twitter em tempo real e um calendário de eventos, links de web de vídeo e muito mais. Glenn Lyday, presidente da diretoria da UCLA Anderson, disse ao site da Universidade:


"Os novos ativos permitem que nossa rede global de alunos de aproximadamente 37 mil oportunidades se conecte com Anderson de forma dinâmica para que cada questão se torne um evento de rede além da própria revista".


O aplicativo é um exemplo perfeito de uma solução inovadora para um problema antigo: captação de recursos.


Um dos melhores usos das mídias sociais e novas plataformas digitais como o iPad é aumentar o engajamento através do consumo de conteúdo.


Quanto mais alunos da UCLA puderem alcançar, e continuarem envolvidos por um longo período de tempo, mais dinheiro de angariação de fundos devem ser capazes de adquirir.


Durante o auge da dinastia de futebol da USC, o ex treinador Pete Carroll usou muitas mídias sociais para fornecer um "visual interno" no programa.


Ao longo do caminho, Carroll foi fundamental na criação do blog USCRipsIt, PeteCarroll. e o canal do YouTube PeteCarrollTV. Esses sites de redes sociais ajudaram os fãs a se aproximarem da equipe do que nunca.


Mas eles também eram chave para o recrutamento e trazendo os melhores talentos das nações para USC. Os potenciais recrutas do ensino médio poderiam usar essas novas ferramentas para entender melhor a cultura da USC, não importa onde elas estivessem localizadas.


E é um exemplo perfeito da tendência crescente da faculdade usando novos canais de comunicação digital para alcançar recrutas em um nível mais pessoal. De acordo com a ESPN, "Linebacker compromete-se a Jabari Ruffin (Downey, Califórnia / Downey) disse que falou com o treinador da USC, Joe Barry, através do Facebook, e os trojans entraram em contato com ele sempre que qualquer outra escola".


Essas ferramentas também permitem que jogadores recentes, como Quarterback Matt Barkley, promovam a conscientização e o engajamento para o programa. Barkley se juntou ao Twitter durante o ano de novembro e é um dos jogadores mais ativos com mais de 80.000 seguidores. Goste ou não, sua celebridade e esses novos canais de comunicação lhe deram o poder de atuar como um porta-voz não oficial da Universidade.


E proporcionou uma razão convincente para os fãs e recrutas em potencial para prestar atenção ao programa USC entre os grandes jogos.


O tempo médio gasto no Facebook (por usuário) a cada mês é igual a cerca de 400,2 minutos, ou mais de seis horas e meia, de acordo com o FinancialPost.


Esta enorme quantidade de tempo investido a cada mês foi descrito como um vício por algumas pessoas. O que não deve surpreender, de acordo com um novo estudo de pesquisa das raízes do Facebook - Harvard:


"Através de uma série de experimentos, os pesquisadores da Universidade de Harvard aprenderam com o estudo que o ato de divulgar informações sobre si mesmo ativa a mesma parte do cérebro que está associada à sensação de prazer, o mesmo prazer que nós conseguimos comendo alimentos, ganhando dinheiro ou mesmo fazendo sexo ".


Durante o estudo, os pesquisadores monitoraram a atividade do cérebro enquanto os sujeitos responderam a uma série de perguntas. Quando as pessoas falavam sobre si mesmas e divulgaram informações pessoais, áreas do cérebro associadas a recompensas se tornaram fortemente envolvidas. Muito mais, do que quando os sujeitos falavam sobre outras pessoas.


E os pesquisadores viram a maior atividade do cérebro quando os indivíduos compartilharam notícias sobre si mesmos com familiares e amigos especificamente.


O estudo ajuda a responder por que os sites de redes sociais como o Facebook e o Twitter são tão populares e prova ainda que, embora a popularidade das redes individuais diminua, as mídias sociais em geral não vão a lugar nenhum.


# 10. Cal Berkeley.


"A criação de conteúdo e a rede social são predominantemente dominadas pelos afluentes e bem-educados", de acordo com The Next Web e um estudo recente na Universidade da Califórnia, Berkeley.


Um candidato a doutorado em sociologia, Jen Shradie, analisou dados de pesquisa de mais de 40.000 pessoas e descobriu que os graduados da faculdade são:


1,5x mais propensos a ser blogueiros do que os graduados do ensino médio Duas vezes mais prováveis ​​de postar fotos e vídeos 3 vezes mais chances de publicar uma avaliação ou comentário on-line.


Então, quais são as implicações negativas disso? De acordo com Jen:


"A classe trabalhadora está sub-representada na Internet. Sem suas vozes, seus problemas são ignorados. É improvável que o abismo se desmorone até que todos tenham uma série de ferramentas de produção digital em casa e no trabalho".


No entanto, os sinais são claros: as faculdades (e os graduados que produzem) estão gerando a forma e as implicações das mídias sociais.


O que, novamente, não deveria ser uma surpresa.


A curva de ciclo de vida da adoção da tecnologia foi desenvolvida para mostrar como as novas tecnologias são adotadas ou aceitas. Os consumidores são agrupados em diferentes categorias com base em suas personalidades e características.


Originalmente criado para monitorar e rastrear os padrões de compras dos agricultores, agora pode ser aplicado a outras importantes tendências e inovações tecnológicas para entender como algo atinge o "apelo de massa".


As pessoas e os grupos responsáveis ​​pela mudança de condução e a introdução destas grandes tendências para a maioria do mundo são classificados como "Inovadores" e "Adotadores adiantados". E essas pessoas quase sempre são mais educadas, prósperas, orientadas para o risco e líderes naturais das comunidades.


O trabalho de Jen na UC Berkeley abre uma luz sobre um vínculo inextricável entre as redes sociais e as faculdades. E destaca a simbiose natural onde professores, líderes universitários e estudantes podem se unir para produzir resultados inovadores que impactam positivamente nosso mundo.


Siga Brad Smith no Twitter.


OBTENHA O NEWSLETTER.


Inscreva-se para Social Media Today para obter as notícias e idéias necessárias para a sua caixa de entrada.


Mais popular.


Webinar Obtendo Sincronização entre Canais de mídia IBM Ver todos.


Twitter lança novas ferramentas de bot, rola as opções de exibição do serviço ao cliente.


O Twitter está lançando algumas novas ferramentas de desenvolvedor para facilitar as interações do bot melhoradas, além de remover algumas opções de perfil existentes.


O Facebook adiciona novas ferramentas anti-assédio ao Messenger.


O Facebook adicionou algumas novas ferramentas para fornecer mais opções de segurança para usuários.


Facebook's Adding New Face Recognition Tools, avançando seus esforços de identificação de imagem.


O Facebook anunciou novas atualizações para suas ferramentas de identificação visual, com alertas para imagens em que seu rosto é reconhecido.


Obtenha as mídias sociais hoje em sua caixa de entrada.


O boletim gratuito cobre as principais manchetes da indústria.


Segue.


Obtenha as mídias sociais hoje em sua caixa de entrada.


O boletim gratuito cobre as principais manchetes da indústria.


Universidade de Harvard.


Conecte-se com as escolas, departamentos e centros de Harvard através de mídias sociais e boletins informativos.


Universidade de Harvard.


Pesquisar diretório social.


Biblioteca Teológica de Andover-Harvard.


A principal missão da Biblioteca Teológica de Andover-Harvard é apoiar as atividades de ensino e pesquisa dos estudantes, faculdades e funcionários da Harvard Divinity School.


O Arnold Arboretum da Harvard University alcança a excelência em bolsa de estudo e contribui para o avanço da sociedade como um centro internacional para o estudo das plantas.


O Ash Center da Harvard Kennedy School explora as relações entre governança democrática e a persistência de problemas sociais urgentes.


O Centro Belfer é um centro de pesquisa, ensino e treinamento em assuntos de segurança internacional, questões ambientais e de recursos e política de ciência e tecnologia na Harvard Kennedy School.


Berkman Klein Center.


O Centro Berkman Klein da Universidade de Harvard foi fundado para explorar o ciberespaço, compartilhar seu estudo e ajudar a pioneirar seu desenvolvimento.


Centro de Estudos Africanos.


O Centro de Estudos Africanos promove a criação e divulgação de conhecimentos sobre as perspectivas africanas e africanas.


Centro de Pesquisa em Políticas de Educação.


O Centro de Pesquisa de Políticas de Educação é uma parceria única entre distritos, estados, fundações e pesquisadores baseados em universidades, projetados para alavancar a enorme quantidade de dados para abordar questões de política educacional e melhorar resultados para todos.


Centro de Saúde e Meio Ambiente Global.


O Centro de Saúde e Ambiente Global é um lar para pesquisadores e educadores inovadores que exploram como criar ambientes que promovam a saúde.


Centro de Estudos Helênicos.


O Centro de Estudos Helênicos é um instituto de pesquisa localizado em Washington D. C., dedicado ao estudo da evolução da língua e da cultura gregas.


Centro de Desenvolvimento Internacional.


O Centro de Desenvolvimento Internacional trabalha para avançar na compreensão dos desafios do desenvolvimento e oferecer soluções viáveis ​​aos problemas da pobreza global.


Centro de estudos do Oriente Médio.


O Centro de Estudos do Oriente Médio é um centro de pesquisa e ensino centrado na alfabetização em línguas do Oriente Médio e uma profunda compreensão das diversas políticas, culturas e histórias da região.


Centro de Estudos de População e Desenvolvimento.


Dedicado à compreensão da interação dinâmica entre a saúde global da população, mudanças demográficas e o ambiente social e físico.


Centro de Liderança Pública.


O Centro de Liderança Pública fornece ensino, pesquisa e treinamento em liderança para pessoas em pessoas no governo, sem fins lucrativos e negócios.


Centro de Pesquisa em Computação e Sociedade.


O Centro de Pesquisa em Computação e Sociedade (CRCS) aborda problemas computacionais decorrentes de questões societárias como privacidade, segurança e crowdsourcing.


Centro para o Meio Ambiente.


Aproveitando o poder intelectual de Harvard para entender e moldar nosso futuro ambiental.


Centro de Desenvolvimento do Local de Trabalho.


O Center for Workplace Development oferece programas e serviços para atrair e desenvolver funcionários.


Centro de Ciências Matemáticas e Aplicações.


O Centro de Ciências Matemáticas e Aplicações da Universidade de Harvard é um ponto de fusão para matemática, estatística, física e ciências relacionadas.


Centro sobre o Desenvolvimento da Criança.


O Centro sobre a Criança em Desenvolvimento impulsiona a inovação científica que obtém resultados inovadores para crianças que enfrentam adversidades.


O começo da Universidade de Harvard é o encontro anual dos ex-alunos e uma celebração de graduados.


Comitê de Etnia, Migração, Direitos.


O Comitê de Etnicidade, Migração, Direitos (EMR) centra-se nas áreas de etnia, migração, indigeneidade e direitos humanos, intimamente ligados, para proporcionar enriquecimento curricular e co-curricular para estudantes do Harvard College.


Conte Center em Harvard.


O Centro Conte na Universidade de Harvard dedica-se a pesquisas básicas de neurociência que investigam as origens do desenvolvimento de doenças mentais.


A Biblioteca Countway promove o avanço da educação, bolsa e prática profissional em medicina, ciências biológicas, saúde pública e odontologia.


Davis Center for Russian e Eurasian Studies.


O Centro Davis promove o entendimento abrangente e o estudo multidisciplinar da Rússia e dos países da Eurásia.


Derrotando a Iniciativa de Malária.


A Universidade de Harvard lançou Derrotando a Malária: Do Genes para o Globo, uma nova iniciativa inter-universitária para produzir, transmitir e traduzir conhecimentos para apoiar o controle e a erradicação final da malária.


Departamento de Saúde Ambiental.


Líderes globais em pesquisa e treinamento que abordam desafios críticos de saúde pública ambiental.


Departamento de Política de Cuidados de Saúde.


O Departamento de Política de Saúde melhora a saúde do público através de uma melhor política de saúde.


Departamento de Física.


Com 10 vencedores do Prêmio Nobel ao seu crédito, a distinta faculdade do departamento de física se dedica ao ensino e pesquisa que abrange a disciplina e define suas fronteiras.


Derek Bok Center.


O Bok Center oferece aos professores da Universidade de Harvard e estudantes de pós-graduação uma ampla variedade de programas de treinamento e recursos para promover um melhor ensino.


Uma fonte para informações sobre refeições no campus.


Centro de Ética Edmond J. Safra.


O Centro de Ética Edmond J. Safra incentiva o ensino e pesquisa sobre questões éticas na vida pública e profissional.


Computação educacional na Harvard Medical School.


Education Computing orienta e promove o uso de tecnologias e mídias digitais para ajudar os educadores, aprendizes e colaboradores a se destacarem na Harvard Medical School.


Laboratório de Redesign Educacional.


O Laboratório de Redesign Educacional está focado na construção de um novo "mecanismo" do século XXI. para a educação para restaurar a mobilidade social.


Fairbank Center for Chinese Studies.


O Fairbank Center for Chinese Studies da Harvard University é um dos principais centros mundiais para o estudo da China.


Harvard Alumni Association.


A HAA é a associação oficial de todos os ex-alunos da Universidade de Harvard.


Harvard Arab Alumni Association.


A Harvard Arab Alumni Association fornece uma rede para conectar alunos da Harvard com interesse no mundo árabe e uma plataforma para que os ex-alunos de Harvard trabalhem juntos buscando seu interesse no mundo árabe.


Harvard Art Museums.


Os museus de arte de Harvard, entre as principais instituições de arte do mundo, compõem os museus Fogg, Busch-Reisinger e Arthur M. Sackler.


Harvard Crimson é o lar do atletismo universitário.


Harvard Box Office.


Ticketing para Sanders Theatre Events e outras atividades do campus.


Harvard Business Review.


A Harvard Business Review fornece aos profissionais uma visão e práticas recomendadas rigorosas para liderar a si mesmos e suas organizações de forma mais eficaz e causar um impacto positivo.


Harvard Business Review Exchange.


Participe com profissionais da empresa no Twitter.


Harvard Business School.


Harvard Business School educa líderes que fazem a diferença no mundo.


Harvard Business School Alumni.


Construindo conexões entre colegas de classe, ex-alunos e Harvard Business School.


Harvard Business School Alumni Clubs.


Harvard Business School Alumni Clubs liga seus alunos com força e oportunidade.


Harvard Business School Executive Education.


Centros de pesquisa globais que compartilham a liderança de pensamento e as melhores práticas de negócios para desenvolver programas que abrangem disciplinas, indústrias e países.


Harvard Business School Recursos humanos.


Descubra as ofertas de emprego na Harvard Business School e dicas de busca de emprego.


Harvard Business School Rock Center.


Ajudar a Harvard Business School a educar os líderes que fazem a diferença no mundo infundindo a perspectiva de liderança com um ponto de vista empresarial.


Harvard Business School Social Enterprise.


A Iniciativa de Empresa Social da Escola de Negócios da Harvard aplica práticas empresariais inovadoras e disciplinas de gestão para impulsionar mudanças sociais sustentadas e de alto impacto.


Harvard Business School Working Knowledge.


O Harvard Business School Working Knowledge é um fórum de inovação em práticas comerciais.


Harvard Catalyst reúne a força intelectual, tecnologias e conhecimentos clínicos da Harvard University e seus afiliados e parceiros para reduzir o peso da doença humana.


Harvard Center for AIDS Research.


Facilita atividades colaborativas e multidisciplinares na pesquisa sobre o HIV / AIDS em toda a Universidade de Harvard e na comunidade local.


Centro de Harvard para o Estudo das Religiões do Mundo.


O Centro de Estudos para as Religiões do Mundo promove o intercâmbio interdisciplinar, internacional e inter-religioso, a aprendizagem e a pesquisa sobre as religiões do mundo.


Harvard Club Boston.


O Harvard Club of Boston incentiva os interesses sociais, intelectuais e atléticos de seus membros na área de Boston.


Harvard Club Phoenix.


O Harvard Club of Boston encoraja os interesses sociais, intelectuais e atléticos de seus membros na área de Phoenix.


Harvard College Alumni.


Um centro para alunos da faculdade de Harvard para interagir e se envolver uns com os outros, conectado por experiências compartilhadas.


Escritório de Admissão e Auxílio Financeiro da Harvard College.


Harvard College é uma comunidade acadêmica única - um programa de graduação fechado localizado na Universidade de Harvard.


Harvard College Office of Student Life.


O Escritório de Vida Estudantil apóia o sistema residencial residencial de Harvard e envolvimento fora da sala de aula através do qual os alunos experimentam uma transformação intelectual, social e pessoal significativa.


Harvard Community Affairs.


Harvard Community Affairs nutre a relação entre a Universidade e as comunidades de Boston e Cambridge.


Escola de Divindade de Harvard.


A Escola de Divindade de Harvard é uma escola não-sectária de estudos religiosos e teológicos que educa estudantes tanto na busca do estudo acadêmico da religião quanto na preparação para a liderança em grupos religiosos, governamentais e de serviços.


Harvard Ed Portal.


O Harvard Ed Portal é um espaço vibrante que promove a aprendizagem e a exploração de residentes Allston-Brighton de todas as idades.


Harvard Education Publishing.


Harvard Education Publishing publica Harvard Educational Review, Harvard Education Letter e livros sob a marca Harvard Education Press.


Harvard Extension School.


A Harvard Extension School oferece diplomas de graduação e pós-graduação e certificados de pós-graduação profissionais, tanto para estudantes em Cambridge quanto em todo o mundo através de ambientes de aprendizagem em sala de aula tradicionais e on-line.


Harvard Faculdade de Artes e Serviços de Recrutamento de Ciências.


Saiba mais sobre oportunidades de trabalho emocionantes na Faculdade de Letras e Ciências, divisão maior da Harvard.


Harvard Farmers 'Market.


Durante o verão, os agricultores & # 039; Os mercados em Cambridge e Allston ligam a comunidade de Harvard a fornecedores locais.


Um laboratório externo de 3,700 acres e amp; sala de aula em Petersham, Massachusetts.


Harvard Global Health Institute.


O Harvard Global Health Institute está empenhado em abordar e abordar grandes desafios na saúde pública que afetam grandes populações em todo o mundo.


Harvard Graduate Council.


Harvard Graduate Student Government é o governo estudantil da universidade de escolas graduadas e profissionais.


Harvard Graduate School of Arts and Sciences.


A Escola de Pós-Graduação em Artes e Ciências da Universidade de Harvard oferece os graus de doutorado e mestrado em 57 programas de estudo em toda a Faculdade de Artes e Ciências e em conjunto com as escolas profissionais de Harvard.


Harvard Graduate School of Design.


A Graduate School of Design oferece diplomas de pós-graduação em arquitetura, design e planejamento urbano.


Harvard Graduate School of Design Executive Education.


O programa de educação executiva da Escola de Pós-Graduação de Harvard educa líderes em design de todo o mundo.


Harvard Graduate School of Education.


A Escola de Pós-Graduação prepara líderes em educação e gerando conhecimentos para melhorar a oportunidade, a realização e o sucesso dos estudantes.


Harvard Graduate School of Education Eventos ao vivo.


Informações sobre eventos ao vivo organizados pela Graduate School of Education.


Harvard Health Books.


Harvard Health Publications publica livros premiados de saúde do consumidor, escritos por membros da faculdade de Harvard Medical School.


Harvard Health Publications.


A Harvard Health Publications fornece dicas de saúde, consultoria médica especializada e promoções exclusivas para ajudar a melhorar a saúde e a qualidade de vida.


Iniciativa Humanitária de Harvard.


A Iniciativa Humanitária de Harvard é um centro universitário cuja missão é aliviar o sofrimento humano em guerra e desastre, promovendo a ciência e a prática da resposta humanitária em todo o mundo.


Iniciativa Harvard para Aprendizagem e Ensino.


A Iniciativa Harvard para Aprendizagem e Ensino é uma iniciativa presidencial para catalisar a inovação no ensino superior.


Harvard Innovation Lab (i-lab)


The Harvard i-lab serves as a resource for students from across Harvard interested in entrepreneurship and innovation.


Harvard Institute of Politics.


As a living memorial to President John F. Kennedy, the Institute works to inspire students to consider careers in politics and public service.


Harvard Institute of Politics Fellows.


The Fellows Program offers political practitioners the unique opportunity to spend a semester at Harvard Institute of Politics with students.


Harvard Integrated Life Sciences.


Harvard Integrated Life Sciences is a federation of Harvard life sciences PhD programs that facilitates cross disciplinary academic and research collaboration.


Harvard John A. Paulson School of Engineering and Applied Sciences.


Harvard John A. Paulson School of Engineering and Applied Sciences integrates Harvard’s teaching and research efforts in engineering, applied sciences, and technology.


Harvard Journal of Law and Technology.


The Harvard Journal of Law and Technology Digest features recent developments in law and technology.


Harvard Kennedy School.


Harvard's John F. Kennedy School of Government is committed to graduate studies in public service.


Harvard Kennedy School Executive Education.


The Kennedy School's Executive Education program provides leaders in government, corporate & nonprofit sectors with the tools they need to address the most pressing issues.


Harvard Kennedy School Faculty Research.


The Harvard Kennedy School Faculty Research Working Paper Series disseminates new works-in-progress by Kennedy School faculty.


Harvard Kennedy School Information Technology.


Technology information, updates, changes, and service outages pertaining to the Harvard Kennedy School.


Harvard Kennedy School Library.


The library at Harvard Kennedy School facilitates excellence in teaching, scholarship and learning.


Harvard Law School.


Harvard Law School is committed to critical analysis of law, legal institutions, and legal education itself.


Harvard Law School Alumni.


Connect with classmates, alumni, and Harvard Law School.


Harvard Law School American Constitution Society.


The American Constitution Society for Law and Policy is a progressive legal organization, whose members work to ensure human rights have a central place in American law.


Harvard Law School Case Studies.


The HLS Case Studies website is a platform for publication of experiential classroom materials produced and used at HLS. Case studies are a valuable tool to enhance experiential, participant-centered learning in law school education.


Harvard Law School Library.


The Harvard Law School Library is the world's largest academic law library, home to an exceptional collection of legal rare books, manuscripts and art.


Harvard Law School Program on Corporate Governance.


The Program on Corporate Governance seeks to foster research and scholarship about corporate governance and facilitate discourse in this field among academics, practitioners, and policy-makers.


The Harvard Library is the largest academic library in the world.


Harvard Magazine keeps alumni connected to the University and to each other.


Harvard Medical School.


Harvard Medical School is the graduate medical school of Harvard University. It is located in the Longwood Medical Area of the Mission Hill neighborhood of Boston.


Harvard Medical School Center for Bioethics.


The Harvard Medical School Center for Bioethics ensures that values and ethics are always part of medical training, research, and professional education.


Harvard Multidisciplinary Program in Inequality & Social Policy.


The Harvard Multidisciplinary Program in Inequality & Social Policy advances a new generation of social science research and social policy solutions to poverty, inequality, and mobility.


Harvard Museum of Natural History.


The Harvard Museum of Natural History enhances public understanding and appreciation of the natural world and the human place in it.


Harvard Museums of Science and Culture.


The Harvard Museums of Science and Culture is a consortium of six museums at Harvard University.


Harvard Political Review.


An undergraduate quarterly magazine of domestic and international politics, culture, and social issues.


Harvard Recruitment Services.


Harvard has career opportunities in many fields across the University.


News about advances in research and scholarship from across Harvard University.


Harvard School of Dental Medicine.


Harvard School of Dental Medicine fosters a community of global leaders dedicated to improving human health by integrating dentistry and medicine at the forefront of education, research and patient care.


Science, medicine, engineering, and technology news from Schools and affiliates of Harvard University.


Harvard South Asia Institute.


Harvard's premier center on regional studies, cross-disciplinary research, and innovative programming pertaining to South Asia.


Harvard Summer School.


Summer courses are available on campus, online, and abroad for high school, college, and adult students.


Harvard T. H. Chan School of Public Health.


Harvard T. H. Chan School of Public Health brings together dedicated experts from many disciplines to educate new generations of global health leaders and produce powerful ideas that improve the lives and health of people everywhere.


Harvard University is devoted to excellence in teaching, learning, and research, and to developing leaders in many disciplines who make a difference globally.


Harvard University Employees Credit Union.


Harvard University's credit union available to community members.


Harvard University Press.


Harvard University Press publishes nonfiction in the humanities, social sciences, and sciences.


Harvard Varsity Club.


Harvard Varsity Club fosters the ideals and advances the interests of Harvard Athletics.


DASH is a feed of recent articles and scholarly works added to the Digital Access To Scholarship at Harvard repository.


HarvardX is a University-wide strategic initiative enabling faculty to create open, online courses for on campus and global learners and advancing research in the learning sciences.


HBX is a digital learning initiative powered by the faculty of Harvard Business School.


Health Policy and Management.


The Department of Health Policy and Management is committed to training and inspiring the next generation of healthcare leaders.


Hiphop Archive & Research Institute is part of the Hutchins Center for African and African American Research.


The Department of History at Harvard University is home to a vibrant and dynamic community of undergraduate and graduate scholars.


History of Art & Architecture Department.


The Department of History of Art & Architecture offers graduate and undergraduate study in the historical interpretation and critical analysis of the visual arts and architecture.


History of Science Department.


The Department of the History of Science is an interdisciplinary community of scholars and students who are interested in making historical sense of the natural sciences.


Houghton Library is the primary repository for rare books and manuscripts at Harvard University.


The Hutchins Center for African and African American Research supports research on the history and culture of people of African descent the world over and provides a forum for collaboration and the ongoing exchange of ideas.


Institute for Quantitative Social Science (IQSS)


Harvard University's center for research in the social sciences.


Islamic Studies Program.


The Prince Alwaleed Bin Talal Islamic Studies Program bridges gaps in understanding Islam and explores its diverse histories and cultures.


Premier arena for political speech, discussion, and debate in Harvard University; hosting heads of state, leaders in politics, business, labor, etc.


Journal of Technology Science.


Technology Science is based at Harvard’s Institute for Quantitative Social Science on technology’s impact on society.


Journalist's Resource surfaces research on today's news topics.


The Korea Institute is devoted solely to the support and development of Korean Studies at Harvard.


Loeb Music Library.


The Eda Kuhn Loeb Music Library is part of the Harvard College Library.


Mahindra Humanities Center.


The Mahindra Humanities Center is a crossroads for interdisciplinary discussions among Harvard faculty, faculty from other area institutions, graduate students, undergraduates, and the public.


Maternal Health Task Force.


The Maternal Health Task Force believes that a strong, well-informed and integrated community with equitable access to high-quality technical evidence is critical to our goal of eliminating preventable maternal mortality and morbidity worldwide.


The Memorial Church is a space of grace at the center of Harvard Yard serving the entire Harvard University community and beyond.


metaLAB(at)Harvard is a research unit dedicated to innovation and experimentation in the arts, media and humanities hosted at the Berkman Center for Internet and Society.


Middle East Initiative.


Deepening Harvard Kennedy School's relationship with the Middle East.


Minda de Gunzburg Center for European Studies.


The Center for European Studies is dedicated to fostering European history, politics, culture & society at Harvard.


Mossavar-Rahmani Center for Business & Governo.


The Mossavar-Rahmani Center for Business & Government works to create public value by engaging both business and government.


Information about Harvard Music Department events, concerts, news, and updates.


Native American Program.


Bringing together Native American, Alaska Native, and Native Hawaiian students and interested individuals from the Harvard community for the purpose of advancing the well-being of indigenous peoples.


The Nieman Fellowship program is the oldest and best-known study program for journalists in the world.


The Nieman Journalism Lab is an attempt to help journalism figure out its future in an Internet age.


Office for Scholarly Communication.


The Office for Scholarly Communication spearheads Harvard's campus-wide initiatives to open, share, and preserve scholarship.


Office for Sponsored Programs.


Supporting advancement of the University’s mission by providing leadership and expertise in research administration and ensuring compliance with relevant regulations.


Office for Sustainability.


The Office for Sustainability brings the University together to set and achieve goals for a healthier, more efficient and sustainable future.


Office for the Arts.


The Office for the Arts at Harvard supports student engagement in the arts and serves the University in its commitment to the arts.


Office of Career Services.


The Office of Career Services is dedicated to educating, advising, and connecting students to opportunities for summer and post-graduation.


Office of Sexual Assault Prevention and Response.


Committed to the education, empowerment, support, leadership, and advocacy of sexual assault prevention and response.


Office of Technology Development.


Harvard's Office of Technology Development helps big ideas grow into life-changing innovations.


Office of the Registrar.


The Office of the Registrar for the Faculty of Arts and Sciences serves Harvard College, Graduate School of Arts and Sciences, Harvard John A. Paulson School of Engineering and Applied Sciences, Radcliffe Institute for Advanced Study, and the University.


Office of the University Marshal.


The Office of the University Marshal provides coordination and support for members of the Harvard community who wish to invite heads of state and other high-level international and American officials and dignitaries to visit campus.


Organismic and Evolutionary Biology Department.


Interested in understanding the evolution of organisms, how biodiversity is generated and maintained, how organisms work, and how organisms interact with their environment.


Origins of Life Initiative.


The Origins of Life Initiative supports multi-disciplinary research aimed at revealing if life is abundant in the Universe.


Outings and Innings.


Connecting the Harvard community to some of the best events, discounts and fun across greater Boston & beyond.


Harvard's anthropology and archaeology museum.


Phillips Brooks House Center for Public Service and Engaged Scholarship.


The Phillips Brooks House Center for Public Service and Engaged Scholarship is the hub and department that provides support for all public service efforts at Harvard College.


Program in General Education.


The Program in General Education at Harvard College seeks to connect what students learn in the classroom to the lives they will lead outside of college.


Program on Humanitarian Policy and Conflict Research.


The Program on Humanitarian Policy and Conflict Research is a research and policy program focusing on humanitarian action.


Program on Negotiation.


The Program on Negotiation is a university consortium dedicated to developing the theory and practice of negotiation and dispute resolution.


Project Zero is an educational research group at the Harvard Graduate School of Education composed of multiple, independently-sponsored research projects.


Radcliffe Institute for Advanced Study.


The Radcliffe Institute for Advanced Study is dedicated to creating and sharing transformative ideas across the arts, humanities, sciences, and social sciences.


A free museum at Harvard University that mounts exhibitions focused on life in the Near East.


Senior Leadership Fellows Program at the Harvard T. H. Chan School of Public Health.


This program offers a rare opportunity for leaders to spend three months at the Harvard T. H. Chan School of Public Health.


Shorenstein Center on Media, Politics and Public Policy analyzes the power of media, in all its forms, and its impact on public policy and politics.


Harvard's Department of Sociology is committed to the development of sociological theory in the service of addressing fundamental sociological questions about the empirical world.


The Forum at the Harvard T. H. Chan School of Public Health.


The Forum at Harvard T. H. Chan School of Public Health hopes to provide decision-makers with a global platform to discuss policy choices and scientific controversies, allowing participants to leverage their collective knowledge.


The Harvard Crimson.


The Harvard Crimson is the nation's oldest continuously published daily college newspaper.


Ukrainian Research Institute.


The Harvard Ukrainian Research Institute (HURI) serves as a focal point for graduate and undergraduate students, fellows, and associates pursuing research in Ukrainian disciplines.


The Undergraduate Council is a group of College students elected to represent students from all of Harvard’s many houses and yards.


Usable Knowledge is an online resource from the Harvard Graduate School of Education that aims to make education research and best practices accessible to educators and policymakers at all levels.


The Harvard University Center at Villa I Tatti in Florence, Italy is devoted to advanced study of the Italian Renaissance in all its aspects.


Voices in Leadership.


Voices in Leadership webcast series enhances leadership, connecting high-profile leaders with the Harvard T. H. Chan School of Public Health community.


Harvard Web Design/Development group dedicated to keeping the University up to date with the latest web technology and emerging best practices.


Weatherhead Center for International Affairs.


Research center dedicated to confronting complex international, transnational, global, and comparative issues.


Winter Session at Harvard College.


Programming that broadens life skills, develops team-building capacities and makes time for aesthetic exploration.


Women & Health Initiative.


The Women and Health Initiative (W&HI) is unprecedented in its balanced focus on improving women’s health and catalyzing women’s contributions to the health and wealth of societies.


Women and Public Policy Program.


The Women and Public Policy Program's research provides evidence-based insights on the role of gender in shaping economic, political and social opportunities available to individuals.


The Wyss Institute at Harvard University seeks to uncover nature's design principles and to harness this knowledge to develop new bioinspired materials and devices to improve healthcare and enhance sustainability.


Obtenha as últimas notícias da Harvard Gazette entregues em sua caixa de entrada.


Popular Gazette Stories.


964 gain early admission to Harvard College Class of 2022.


Pesquisadores da Harvard trabalham para melhorar os cuidados de saúde na China.


Os pesquisadores de Harvard avaliam a inteligência do papagaio cinzento africano.


O DNA e o origami de RNA simples podem se tornar pequenas nanofactorias.


Over nearly 80 years, Harvard study has been showing how to live a healthy and happy life.


Intermittent fasting may be center of increasing lifespan.


Entrar em contato.


Segurança & Marca.


Social Media & amp; outros links de aplicativos.


&cópia de; 2017 O presidente e bolsistas do Harvard College.


Course Syllabus.


MGMT E6657 Course Syllabus.


Universidade de Harvard.


Extension School.


MGMT E - 6657 – Social Media and Branding.


Course Syllabus – Spring 2016 (24469)


Day and Time: Thursday, 7:40-9:40 PM.


Location: Web conference.


Instrutores.


Office Hours: Wednesday and Thursday 10AM to 12PM EST and by appointment.


Office Hours: Monday night lab sessions Monday 5:30-6:30 PM EST.


Course Canvas Site and Web Conference.


Web conference site posted on the Canvas Site (only open to registered students)


Sobre o curso.


This course is web-based, utilizing the software program Adobe Connect. Prior to the first class session on January 28th, participants must attend one of the three “Class Orientation” sessions to learn more about how the course will be conducted and ensure that computer equipment is functioning properly for the software. The sessions will be held on Sunday, January 10th at 7PM EST, Monday January 11th at 8AM EST and Wednesday January 12th at 12PM EST.


For information about system requirements and how to log in - please see the detailed instructions at the end of this document.


Please note that this is a live online course and students are expected to attend each session on Thursdays from 7:40-9:40pmEDT. The link for the live course each week will be posted on the course Canvas site in the “Class Link” page (see left navigation links on Canvassite home page).


Course Description and Overview.


Social media has disrupted communication channels and created challenges for marketing in the digital age. The change of control of the brand has shifted from the company to the consumer. Brands have become perplexed by this new phenomenon requiring a new found dynamic to their approach. In this course, students will learn how to manage their brand (either personal or business) on social media and how to create a social media strategy. Through lecture, discussions, and case studies, students will learn various theoretical frameworks towards an optimal social media strategy in a specific industry. Topics that are discussed include the importance of influencers and brand advocates, the benefits of listening and aligning objectives with goals. This class is an introduction to social media and is meant for individuals that have little to no knowledge about social media.


This course requires students to work continually throughout the semester and entails a fair amount of reading, writing and discussion. We will be using case studies and supplemented materials including video, some reports and articles available for free download from the web. Further, the use of social media applications such as Wordpress, Pinterest, Twitter, YouTube and Google+ will be used throughout the semester. In addition to the required material, there are optional books that you have the choice to purchase. The materials are:


Required Materials.


Harvard Business Publishing School Case Pack - (HBPS)


The link will be provided 2 weeks prior to the course starting.


The Art of Social Media: Power Tips for Power Users by Guy Kawasaki and Peg Fitzpatric ISBN 9781591848073.


Supplemented Articles will be distributed.


Social IMC: Social Strategies with Bottom-Line ROI by Randy Hlavac ISBN-13: 9781495203664.


Social Media Metrics for Dummies by Leslie Poston ISBN-13: 978-1118027752.


A student’s final grade in this course will be based on the following points:


Personal Brand Application.


Specific Guidelines for this assignment will be handed out the first week of class. Throughout the semester you will be creating content to become a thought leader in a specific industry. You will be asked to engage with your community through long pieces of published content and social media posts to reflect your personal brand. There are some mandatory posts for the long pieces of published content related to social media content. A few times throughout the semester you will be asked to analyze your social media personal brand. Remember to post your blog posts on the class Facebook page.


Social Media Marketing Strategy.


Specific Guidelines for this presentation will be handed out. This semester you will be asked to develop a social media strategy for either your personal brand or for an organization. The deliverables for the project include Research of the Industry, Social Media Strategy and one Social Media Campaign.


The grade of your Hootsuite Certification will be determined by your final score.


Specific Guidelines for this analysis will be handed out during the first week of the course. Each student will sign up to lead the discussion on two cases listed during the first week of class. Participation of the cases is vital to the learning experience. All students are expected to contribute to the discussion of the cases.


Participation is a vital part of learning. Even more so in an online learning environment. Through class discussions and analysis of the cases there will be ample amount of time for thoughtful discussion. Participation will be evaluated each day based on quality and frequency of response. You may miss two class sessions without penalty, but all other absences will result in a negative score for class participation for that session. Please notify the instructors (via ) prior to the start of class if you will not be in attendance.


There will be a number of surveys to be completed throughout the course. A total of three course surveys and a total of ten peer surveys on cases analysis. Each survey should take no more than 5 minutes.


Total number of points.


Course Policies.


This is a graduate-level course with graduate-level work. Active participation in class discussions and activities and high-quality written work is expected. Effective written and oral communication is key to success in this class and will constitute a significant portion of a student’s grade. Written work should be clear, logical, grammatically correct, spell-checked, and persuasive and backed up by citations for any data, ideas or other content used. It should represent the student’s best effort.


Grades reflect the quality of a student’s work submitted throughout the term according to the Harvard Extension School’s grading standards ( extension. harvard. edu/exams-grades-policies/grades ).


Just as ethics and integrity are important in management You are responsible for understanding Harvard Extension School policies on academic integrity ( extension. harvard. edu/resources-policies/student-conduct/academic-integrity ) and how to use sources responsibly. Not knowing the rules, misunderstanding the rules, running out of time, submitting "the wrong draft", or being overwhelmed with multiple demands are not acceptable excuses. There are no excuses for failure to uphold academic integrity. To support your learning about academic citation rules, please visit the Harvard Extension School Tips to Avoid Plagiarism ( extension. harvard. edu/resources-policies/resources/tips-avoid-plagiarism ), where you'll find links to the Harvard Guide to Using Sources and two, free, online 15-minute tutorials to test your knowledge of academic citation policy. The tutorials are anonymous open-learning tools.


The Extension School is committed to providing an accessible academic community. The Disability Services Office offers a variety of accommodations and services to students with documented disabilities. Please visit extension. harvard. edu/resources-policies/resources/disability-services-accessibility for more information.


We will communicate with individuals and the class regularly through , so make sure to keep your address up-to-date with the Harvard Extension School and check your regularly.


Workload. The value you receive from this course will be commensurate with the thought, effort and reflection that you put into the endeavor. The course has quite a bit of reading assigned for each session and a number of assignments throughout the semester paper, so students should expect to spend 3-8 hours outside of class for each session to read and reflect upon the assigned materials, complete assignments, and prepare for the next class session.


On Time . Students are expected to arrive to class on time and stay for the duration of the class session. If you expect to be late or absent from class – or need to leave early – let the instructors know prior to the start of class.


Deadlines . All assignments must be submitted at the specified day and time and late submissions will not be accepted . If you are absent the day an assignment is due, the assignment is still due at the specified day and time. True medical or family emergencies will be dealt with on a case-by-case basis.


Professional Conduct . Professional behavior is expected throughout the class. This means respectful communication both inside and outside of class. During discussions, civil discourse should be maintained at all times and comments should be aimed at moving the discussion forward. This does not mean that students must always agree with others since reasoned, respectful dissention may be part of the discovery process and lead to previously unconsidered options. Please stay present and focused on the class presentation and discussion and refrain from texting, ing or web surfing during class. In addition, please refrain from using the chat feature to make comments and observations on the discussion – we request that you electronically raise your hand and participate in the audio discussion.


Tentative Course Schedule.


Introduction to Class and Social Media.


HBPS: We are All Connected: the Power of Social Media.


HBPS: Personal Brand.


Theoretical Concepts Guiding Social Media.


HBPS: Power of Stories.


HBPS: The New Conversation (optional)


PB: Introduction to Personal Brand DUE.


Target Audience, Influencers and Message.


HBPS: Six Way to Find Value.


HBPS: Social Technographic Profile 1-10.


HBPS: Click and Mortar SMEs.


PB: Target Audience And Influencers DUE.


HBPS: Microsoft Office: Gaining Insight into the Life of a College Student (B)


HBPS: Social Network Analysis: Who is Promoting.


HBPS: Work Smarter with Twitter and Hootsuite (Optional)


Microsoft Office: Gaining Insight into the Life of a College Student (A) (Optional)


HBPS: HubSpot: Inbound Marketing and Web 2.0.


HBPS: Competing Customer Journey.


PB: Midterm Social Media Analysis DUE.


HBPS: LinkedIN and Modern Recruiting.


SMMS: Research DUE.


Spring Break March 17th.


HBPS: Collaborative Projects.


HBPS: How Pinterest Puts People in Stores.


HBPS: Porsche Harnessing Social Media.


Video Sharing and Podcasts.


HBPS: YouTube for Brands.


PB: Blog Check #2.


Hootsuite Certification Completed.


Picture Sharing and Live Streaming.


HBPS: Banking on Social Media.


HBPS: Maersk Line.


SMMS: Social Media Marketing Strategy DUE.


PB: Blogs and Social Media DUE.


PB: Final Analysis Due - with Klout score.


ADOBE CONNECT.


2GHz Intel Core™ Duo or faster processor Windows 8.1 (32-bit/64-bit), Windows 8 (32-bit/64-bit), Windows 7 (32-bit/64-bit) 2 GB RAM (4 GB recommended) Supported Web Browsers (versions): Chrome 36.0 and later, Firefox 31.0 and later, Internet Explorer 11.0.9 and later Adobe Connect: Flash Player Must have latest Flash Player installed, currently Version 18 Must enable Flash Player in browser helpx. adobe/flash-player. html Internet Speeds (download/upload): Minimum 1mbps speedtest/


2GHz Intel Core™ Duo or faster processor 2 GB RAM (4 GB recommended) Mac OS X 10.8, 10.9, 10.10 Supported Web Browsers (versions): Safari 7.0.6 and later, Chrome 36.0 and later, Firefox 31.0 and later Adobe Connect in Safari: REMOVE SANDBOX RESTRICTIONS helpx. adobe/flash-player/kb/removing-sandbox-restrictions-your-safari. html Adobe Connect: Flash Player Must have latest Flash Player installed, currently Version 18 Must enable Flash Player in browser helpx. adobe/flash-player. html Internet Speeds (download/upload): Minimum 1mbps speedtest/


The syllabus page shows a table-oriented view of the course schedule, and the basics of course grading. You can add any other comments, notes, or thoughts you have about the course structure, course policies or anything else.


To add some comments, click the "Edit" link at the top.

No comments:

Post a Comment