Sunday 25 February 2018

O Canadá forma a Força-tarefa das Opções Binárias para enfrentar a crescente ameaça dos investidores


A Canadian Securities Administrators (CSA), uma organização de guarda-chuva dos reguladores de valores mobiliários provinciais e territoriais do país, formou uma força-tarefa que abordaria a questão em curso com o crescente número de fraudes de opções binárias no país, disse a CSA.


A Task Force de Opções Binárias informará e educará os investidores canadenses sobre os possíveis riscos associados à negociação desses instrumentos. As estatísticas indicam que o número de vítimas para as opções binárias é um esquema rico e rápido no Canadá está em ascensão.


& # 8220; Em resposta a este problema crescente, formamos uma Task Force de Opções Binárias para aumentar a conscientização e proteger os canadenses de fraudes de opções binárias e lançou um novo site de recursos, BinaryOptionsFraud. ca, como parte de uma campanha para educar os canadenses sobre tais golpes & # 8221; disse Louis Morisset, presidente da CSA e presidente e diretor executivo da Autorité des marchés financiers.


A força-tarefa recém-formada colaborará com anunciantes online e empresas móveis para eliminar a publicidade de opções binárias e aplicações móveis no Canadá. Ele funcionará com organizações nacionais e internacionais e governos para criar um sistema de compartilhamento e acompanhamento de atividades fraudulentas relevantes. Além disso, a equipe trabalhará em estreita colaboração com as equipes de fraude no principal cartão de crédito e instituições financeiras para cortar mecanismos de financiamento.


Recentemente, o CSA informou que o número total de alertas de investidores contra empresas e indivíduos emitidos por títulos canadenses em 2016 era de 60, dos quais mais da metade tratava as ofertas on-line de produtos de opções binárias. Um grande número de alertas estavam relacionados a empresas localizadas no exterior que não estavam registradas no Canadá para se envolver em negociação ou assessoria de valores mobiliários.


A fraude em opções binárias é um tipo de fraude de investimento líder que os canadenses hoje enfrentam, '& # 8221; disse Jason Roy, presidente da Task Force de Opções Binárias do CSA e investigador seniores da Comissão de Valores Mobiliários do Manitoba. Queremos que os canadenses saibam que não há pessoas físicas ou empresas registradas autorizadas a trocar esses produtos no Canadá. Estamos vendo famílias de todos os aspectos demográficos afetados por perdas financeiras devido à negociação de opções binárias. Queremos que os canadenses entendam os perigos financeiros associados a esses produtos. & # 8221;


A troca de instrumentos de opções binárias no país é permitida por lei. No entanto, não existe um único corretor autorizado a fornecer esses serviços. Os mercados financeiros nas diferentes províncias são regulados localmente e suas jurisdições podem variar. Quebec tornou-se a primeira província canadense a considerar a proibição formal de venda de opções binárias aos cidadãos locais.


O CSA é o conselho dos 10 reguladores de valores mobiliários provinciais e três territoriais do país. Ele coordena e harmoniza a regulamentação para os mercados de capitais canadenses. A maioria das atividades de execução é executada localmente, mas em alguns casos, reguladores de diferentes províncias e territórios trabalham juntos para supervisionar os operadores do mercado e investigar possíveis faltas.


Posts Relacionados.


Os reguladores do Canadá banem oficialmente as opções binárias.


ASIC almeja opções binárias de aplicativos móveis, a Apple, o Google, as remova.


Grand Capital atualiza a plataforma web de opções binárias.


Deixe uma resposta.


Você pode gostar.


Os reguladores do Canadá banem oficialmente as opções binárias.


Os Canadian Securities Administrators (CSA) - o corpo.


Opções binárias.


Este relatório exclusivo pretende servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre o setor chinês de multi-ativos que você sempre teve medo de perguntar.


A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Aviso e qualquer ou todos os Contratos: "Cliente", "Você" e "Seu" se refere a você, a pessoa acessando este site e aceitando os termos e condições da Companhia. "A Companhia", "Nós", "Nós" e "Nós", refere-se à nossa Empresa. "Festa", "Partes", ou "Nós", refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para realizar o processo de assistência ao Cliente da forma mais apropriada, seja por reuniões formais de duração fixa, ou qualquer outro meio, com o objetivo expresso de atender a Necessidades do cliente em relação à prestação dos serviços / produtos declarados pela Companhia, de acordo com a legislação vigente em inglês. Qualquer uso da terminologia acima ou de outras palavras no singular, plural, maiúsculas e / ou ele / ela ou eles, são considerados como intercambiáveis ​​e, portanto, se referem ao mesmo.


Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Os funcionários autorizados da empresa em uma base de necessidade de usar apenas usam qualquer informação coletada de clientes individuais. Revisamos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou delitos específicos para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Investigaremos tais ações com o objetivo de processar e / ou tomar processos civis para recuperar os danos causados ​​aos responsáveis.


Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada a terceiros. No entanto, os registros do cliente são considerados confidenciais e, portanto, não serão divulgados a terceiros, exceto o Finance Magnates, se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes.


Não iremos vender, compartilhar ou alugar suas informações pessoais a terceiros ou usar seu endereço de e-mail para o correio não solicitado. Qualquer s enviado por esta empresa só estará relacionado com a prestação de serviços e produtos acordados. Aviso Legal.


Exclusões e Limitações As informações contidas neste site são fornecidas "como estão". Na maior medida permitida por lei, esta Companhia: exclui todas as representações e garantias relativas a este site e seus conteúdos ou que são ou podem ser fornecidos por qualquer afiliado ou qualquer outro terceiro, inclusive em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site e / ou a literatura da Companhia; e exclui toda responsabilidade por danos decorrentes ou em conexão com o uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (independentemente de a perda de tais lucros ser previsível, surgiu no curso normal das coisas ou tenha avisado a Companhia sobre a possibilidade de perda potencial), danos causados para o seu computador, software, sistemas e programas informáticos e os dados sobre o mesmo ou quaisquer outros danos diretos ou indiretos, consequentes e incidentais. A Finanças Magnates, no entanto, exclui a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados ​​por sua negligência. As exclusões e limitações acima se aplicam somente na medida permitida por lei. Nenhum dos seus direitos legais como consumidor é afetado.


Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento do usuário e reunir amplas informações demográficas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações de identificação pessoal. Além disso, para a administração de sistemas, a detecção de padrões de uso e a solução de problemas, nossos servidores web registram automaticamente informações de acesso padrão, incluindo o tipo de navegador, os tempos de acesso / correio aberto, a URL solicitada e o URL de referência. Esta informação não é compartilhada com terceiros e é usada somente nesta empresa com base em necessidade de saber. Qualquer informação individualmente identificável relacionada a esses dados nunca será usada de forma alguma diferente da indicada acima, sem sua permissão explícita.


Como a maioria dos sites interativos, este site da empresa [ou ISP] usa cookies para nos permitir recuperar os detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são usados ​​em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam.


Links para este site.


Você não pode criar um link para nenhuma página deste site sem o nosso prévio consentimento por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, faça isso sob seu próprio risco e as exclusões e limitações estabelecidas acima se aplicam ao seu uso deste site, ligando-se a ele.


Links deste site.


Não monitoramos ou revisamos o conteúdo dos sites de terceiros que estão vinculados a partir deste site. As opiniões expressas ou materiais que aparecem em tais sites não são necessariamente compartilhadas ou aprovadas por nós e não devem ser consideradas como publicadoras de tais opiniões ou material. Lembre-se de que não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade ou conteúdo desses sites. Nós encorajamos nossos usuários a estar atentos quando deixarem o nosso site & amp; para ler as declarações de privacidade desses sites. Você deve avaliar a segurança e confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado através deste site, antes de divulgar qualquer informação pessoal para eles. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer forma, seja como for, causada por sua divulgação a terceiros de informações pessoais.


Direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todos os textos relacionados aos serviços da Companhia e ao conteúdo completo deste site.


Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site estão protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e podem não ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem autorização prévia por escrito da Finanças Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, direitos autorais ou outro aviso de cópias do conteúdo. Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. As opiniões expressadas no Finance Magnates são aquelas dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa Fthe ou de sua administração. O Finance Magnates não verificou a precisão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, novidades, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. O Finance Magnates não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou da dependência dessas informações.


Nenhuma das partes será responsável perante o outro por qualquer falha em cumprir qualquer obrigação ao abrigo de qualquer Contrato que se deva a um evento fora do controle de tal parte, incluindo mas não limitado a qualquer Ato de Deus, terrorismo, guerra, insurgência política, insurreição, tumultos , agitação civil, ato de autoridade civil ou militar, insurreição, terremoto, inundação ou qualquer outra eventualidade natural ou causada pelo homem fora do nosso controle, o que causa a rescisão de um contrato ou contrato celebrado, nem que poderia ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deve informar imediatamente a outra Parte do mesmo e deve usar todos os esforços razoáveis ​​para cumprir os termos e condições de qualquer Contrato aqui contido.


O incumprimento de qualquer das Partes para insistir no cumprimento estrito de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou o fracasso de qualquer das Partes em exercer qualquer direito ou remédio para o qual ele ou eles têm direito nos termos do presente documento não constituirá uma renúncia e não causará uma diminuição das obrigações ao abrigo deste ou de qualquer acordo. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste ou de qualquer Contrato será efetiva, a menos que seja expressamente declarado como tal e assinado por ambas as Partes.


Notificação de Mudanças.


A Empresa reserva-se o direito de alterar essas condições de tempos em tempos, conforme o caso e o uso contínuo do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alguma alteração em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas alterações foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas-chave em nosso site. Se houver alguma alteração na forma como utilizamos as informações de identificação pessoal de nossos clientes do site, a notificação por e-mail ou correio postal será feita para aqueles afetados por esta alteração. Qualquer alteração na nossa política de privacidade será publicada em nosso site 30 dias antes de essas mudanças ocorrerem. Por conseguinte, é aconselhável reenviar esta declaração regularmente.


Estes termos e condições fazem parte do Contrato entre o Cliente e nós mesmos. O seu acesso deste site e / ou a realização de uma reserva ou Acordo indica o seu entendimento, concordância e aceitação, do Aviso de Isenção e dos Termos e Condições completos aqui contidos. Seus direitos legais do consumidor não são afetados.


© Finance Magnates 2015 Todos os direitos reservados.


Os reguladores em todo o Canadá formam a Força-tarefa para melhorar a luta contra as opções binárias.


A comunidade de regulação canadense deixa claro que não tem nenhum plano para regular o mercado de opções binárias no Canadá.


Em resposta à escalada de fraudes de opções binárias, as comissões de títulos provinciais e territoriais em todo o Canadá formaram uma força-tarefa e lançaram um novo site dedicado para reprimir suas agressivas táticas de marketing, clonagem e falsas reivindicações de regulação.


Além da Força-Tarefa de Opções Binárias, as Autoridades Canadenses de Valores Mobiliários (CSA), composta pelos treze reguladores principais do mercado financeiro do país em suas respectivas províncias, lançaram um novo site de recursos, o BinaryOptionsFraud. ca. O movimento faz parte de uma campanha para educar os canadenses sobre as fraudes das opções binárias.


A iniciativa contra as atividades de opções binárias vem depois que os cães de guarda canadenses receberam mais de 800 relatórios e inquéritos dos investidores em 2016, afirmando que os esquemas tornaram-se a fraude de títulos mais generalizada do país visando o público em geral, a saber, para investidores de varejo.


Jason Roy, investigador sênior da Comissão de Valores Mobiliários do Manitoba, que lidera a força-tarefa de opções binárias, disse: "A fraude em opções binárias é um dos principais tipos de fraude de investimento que enfrentam os canadenses hoje. Queremos que os canadenses saibam que não há indivíduos registrados ou empresas autorizadas a trocar esses produtos no Canadá. Estamos vendo famílias de todos os aspectos demográficos afetados por perdas financeiras devido à negociação de opções binárias. Queremos que os canadenses entendam os perigos financeiros associados a esses produtos ".


Com isso dito, a CSA e a comunidade de regulação canadense deixam claro que não possui um plano real para iniciar o estudo da regulamentação do mercado de opções binárias no Canadá. Dentro da declaração, a organização mais uma vez enfatizou que não há nenhuma empresa atualmente registrada no Canadá para realizar tais ofertas aos residentes e rotulou-a como ilegal no país.


Os reguladores intensificam seus esforços.


Enquanto isso, a CSA disse que os investidores são atraídos por anúncios em sites de redes sociais como o Facebook. Os produtos de opções binárias são frequentemente anunciados através de plataformas online e são vendidos sem conselhos de investimento, o que resultou em prejuízo significativo e perda para os investidores de varejo. Com base nisso, a nova força-tarefa já contatou anunciantes online e empresas móveis para eliminar a publicidade de opções binárias e aplicativos móveis no Canadá.


Embora o regulador canadense pareça ter as mãos amarradas quando se trata de corretores policiais que operam em jurisdições estrangeiras, a CSA disse que também está coordenando esforços com reguladores globais e trabalhando com empresas de cartões de crédito e instituições financeiras para compartilhar informações e rastrear fraudulentos atividade, além de interromper os mecanismos de financiamento. Ao longo dos últimos meses, tem chegado a seus homólogos em outros países em um esforço para acabar com transações financeiras fraudulentas que se originam no exterior.


O esforço coordenado parece ser conduzido por uma série de clientes que foram vítimas dos golpes de provedores de opções binárias que se consideram legítimos e baseados no Canadá ou em outras jurisdições. O fato de que a posição foi alcançada simultaneamente mostra que o comércio de opções binárias está se tornando mais popular para os canadenses, apesar de seu status ilegal.


Este estado é algo que os residentes podem nem estar cientes, no entanto, o aumento da conscientização pode ser exatamente o que os reguladores estão tentando fazer com esse último esforço.


O Canadá chama Israel a proibir todas as opções binárias "imediatamente"


"Todos os dias que isso continua a operar, há cada vez mais vítimas canadenses", diz o chefe da nova força-tarefa do governo. "Essas empresas são fraudes definitivas"


Facebook Twitter Imprimir 137 ações.


Simona Weinglass é uma repórter investigativa no The Times of Israel.


Enquanto Israel falhou durante uma década para enfrentar a indústria de opções binárias amplamente fraudulentas, atualmente estimada em US $ 10 bilhões por ano de vítimas em todo o mundo, Jason Roy, presidente da nova Força-Tarefa de Opções Binárias do Canadá, está implorando que o governo israelense desligue Opções binárias & # 8220; imediatamente. & # 8221;


No ano passado, os reguladores canadenses de valores mobiliários receberam mais de 800 reclamações de canadenses que foram solicitadas ou defraudadas por salas de caldeiras de opções binárias, Roy disse ao Times of Israel em entrevista por telefone esta semana. Uma sala de caldeiras refere-se a uma sala cheia de telefones, onde os vendedores se dedicam a vendas de alta pressão, muitas vezes de produtos questionáveis ​​ou sombreados. Ao usar o termo & # 8220; sala de caldeira, & # 8221; Roy está se referindo ao uso generalizado por empresas de opções binárias de grandes equipes de vendedores de telefone para vender seus investimentos # 8222;


Esses canadenses foram telefonados por pessoas que se identificaram usando nomes falsos e locais falsos. Após uma investigação mais aprofundada, Roy, investigador de fraude seniores da Comissão de Valores Mobiliários, descobriu que a maioria dessas chamadas se originou em Israel.


"Tenho o prazer de ouvir que o governo israelense e a Autoridade de Valores de Israel estão tentando proibir opções binárias não apenas para cidadãos israelenses, mas para o resto do mundo", disse ele ao The Times of Israel, referindo-se a um projeto de lei recentemente introduzido por a Autoridade de Valores de Israel e o Ministério da Justiça que encerrariam toda a indústria. Mas ele advertiu que a ação precisava ser tomada para parar os fraudadores imediatamente.


"Estas são fraudes definitivas. Dado que o governo israelense decidiu implementar esta nova lei, acho que deveria haver uma moratória imediatamente em todas as opções binárias ".


A indústria de opções binárias de Israel foi fundada em 2007-8, e The Times of Israel começou a expor sua natureza fraudulenta em uma série de artigos a partir de março de 2016, com um artigo intitulado "The Wolves of Tel Aviv. Atualmente, a indústria possui mais de 100 empresas, a maioria das quais é fraudulenta e emprega uma variedade de ruses para roubar o dinheiro de seus clientes. Essas empresas atraem suas vítimas para fazer o que são enganados para acreditar que serão investimentos rentáveis ​​a curto prazo, mas na maioria esmagadora dos casos, os clientes acabam perdendo a totalidade ou a quase totalidade do seu dinheiro. Milhares de israelenses trabalham no campo, o que é estimado para ter destruído dezenas de bilhões de dólares de vítimas em todo o mundo na última década. Em outubro, o gabinete do primeiro ministro pediu que a indústria fosse banida em todo o mundo.


Em janeiro, The Times of Israel detalhou o defraudador de um homem canadense, Fred Turbide, que tirou sua própria vida depois de ser atropelado por uma empresa israelense. O Times of Israel recebe um fluxo constante de queixas de vítimas em todo o mundo, dizendo que eles foram defraudados por firmas israelenses e pediram ajuda.


O FBI disse ao The Times of Israel no mês passado que estava investigando a fraude de opções binárias em todo o mundo e convidou as vítimas e os informantes para contatá-la. Em janeiro deste ano, órgãos de aplicação da lei e reguladores de valores mobiliários de 20 empresas européias, bem como os Estados Unidos e o Canadá realizaram uma cúpula de emergência em Haia, para descobrir como lidar com o crime centrado em Israel. Nessa reunião, autoridades policiais estimaram que a indústria roubou US $ 10 bilhões por ano de vítimas em todo o mundo.


Em uma audiência de 28 de fevereiro sobre o Comitê de Controle do Estado do Knesset, a Autoridade de Valores de Israel e o Ministério da Justiça apresentaram um projeto de lei que encerraria completamente a indústria fraudulenta de opções binárias de Israel, citando os terríveis danos que a indústria faz para a reputação de Israel e sua capacidade de inflamar o anti-semitismo em todo o mundo.


No entanto, fontes do governo israelense disseram ao The Times of Israel que o projeto de lei está enfrentando uma batalha difícil no Knesset devido aos esforços de lobby robustos da indústria de opções binárias. Na sessão do comitê e desde então, os lobistas argumentaram que a indústria emprega dezenas de milhares de pessoas e deve ser regulada em vez de encerrar completamente.


Perguntou o que ele pensava da idéia de que as empresas de opções binárias podiam ou deveriam ser reguladas em vez de desligar, Roy respondeu: "Eu não encontrei uma sala de caldeira legítima de opções binárias. Ainda tenho que encontrar um único e legítimo. "


Na audiência do Knesset em 28 de fevereiro, o superintendente da polícia, Gabi Biton, disse que a polícia só recebeu 52 queixas desde 2009 em relação à fraude em opções binárias, e até então não percebeu que era um grande problema. "Estamos agindo por causa dos relatórios de mídia sobre opções binárias", disse Biton, "não porque seja justificado pelo número de reclamações".


Biton acrescentou que agora que a polícia teve os olhos abertos, eles estão investigando ativamente opções binárias. "Nós abordaremos isso do ponto de vista criminal, iremos depois do processamento do cartão de crédito e, se não os pegarmos do ponto de vista criminal, os atrairemos do ângulo regulatório. E se não os pegarmos desse jeito, encontraremos suas fontes de dinheiro. E se não pegarmos as fontes de dinheiro, iremos à autoridade tributária e consegui-las por não reportar renda ", prometeu Biton. "Nós atacaremos isso de todas as direções".


De seu ponto de vista no Canadá, Jason Roy descreveu um problema tão importante e tão grave que é "a principal fraude de investimento que os canadenses enfrentam hoje".


& # 8216; grande maioria dos sites são manipulados & # 8217;


Em um comunicado de imprensa anunciando um novo site, binaryoptionsfraud. ca, lançado pelo governo canadense na semana passada, os administradores canadenses de valores mobiliários alertam que "a maioria esmagadora de sites de opções binárias são manipuladas para atrair vítimas com pequenos retornos antecipados. Em muitos casos, nenhuma troca real ocorre, e toda a interação ocorre com a finalidade de roubar dinheiro. Uma vez que as somas maiores são investidas, as perdas começam a espiral, muitas vezes através de retiradas não autorizadas de cartões de crédito e pedidos de envio de dinheiro para o exterior para uma empresa não registrada. Uma vez que a vítima perdeu seu dinheiro, é quase impossível recuperar suas perdas ".


O site e a Task Force de Opções Binárias foram lançados no dia 2 de março para enfrentar o # 8220; escalando & # 8221; problema de fraudes de opções binárias no Canadá, para conscientizar e proteger os canadenses. A força-tarefa também direcionará o processamento de publicidade e pagamento de sites de opções binárias.


O site aborda o problema encontrado por muitas vítimas de opções binárias quando seus corretores & # 8221; desaparecer e a vítima não tem idéia de quem tirou o dinheiro deles.


"O fato é que você nunca sabe com quem você está lidando", explica o site. "Esses criminosos estão atacando agressivamente os canadenses e outros em todo o mundo, esvaziando-os de bilhões de dólares. As vítimas foram defraudadas de suas economias de vida, RRSPs e dinheiro reservado para educação pós-secundária ".


Nas últimas semanas, uma série de empresas de opções binárias com sede em Israel fecharam ou rumores de ter encerrado. Alguns mudaram seus call centers para o exterior, para países como a Bulgária, Romênia, Panamá e África do Sul. Na semana passada, a primeira empresa de opções binárias de Israel, a AnyOption, fundada em 2008 por pessoas ligadas à enorme fraude de processamento de cartão de crédito da ICC-Cal para empresas de apostas online, desligou seu call center israelense, demitido cerca de 100 funcionários . A AnyOption é uma das empresas que tem sido objecto de reclamações a reguladores canadenses de valores mobiliários, disse Roy.


Perguntado se fechar as empresas de opções binárias israelenses resolveria o problema para os canadenses, uma vez que muitos dos call centers apenas migrariam para outros países, Roy respondeu: "Não acabou com a ameaça dessas salas de caldeiras. Nós antecipamos que eles vão se mudar, mas ter todos eles localizados centralmente em um país e ter permissão para operar livremente e roubar dinheiro de canadenses é uma preocupação. & # 8221;


Ele acrescentou: "Estamos felizes que Israel tenha reconhecido que existe um problema e que eles vão corrigi-lo e minha esperança é que eles corrigam isso antes e depois. Todos os dias que isso continua a operar, há cada vez mais vítimas canadenses ".


Quem bloquearia uma lei para proibir criminosos?


Enquanto isso, o projeto de lei de Israel para encerrar a indústria de opções binárias está enfrentando esforços de lobby bem financiados para reescrevê-lo e / ou atrasá-lo, o Times of Israel foi informado por fontes dentro do governo.


O Times de Israel consultou o Dr. Ronen Bar-el, que ensina economia na Universidade Aberta de Israel, a tentar entender como uma empresa amplamente criminosa é capaz de montar um esforço de lobby no Knesset que poderia paralisar ou mesmo derrotar os esforços das forças policiais para desligá-lo.


"Opções binárias, como o tráfico de drogas, é um caso bem claro de algo que precisa ser encerrado", disse Bar-el. "Não deve haver nenhum argumento. O Knesset poderia passar isso em três dias se quisesse ".


Uma explicação infelizmente plausível para a incapacidade do Knesset e da polícia até o momento de encerrar uma fraude de US $ 10 bilhões por ano, disse ele, é corrupção.


"Olha, Israel tem 30 mil policiais. E há crime suficiente para mantê-los todos muito ocupados. Então talvez seja só que o cobertor seja muito curto, e eles não podem resolver tudo. Mas se o crime organizado em Israel se tornou poderoso o suficiente, então a outra possibilidade é que alguns policiais estão recebendo dois salários para olhar em uma direção e não em outra ".


Quanto ao motivo pelo qual qualquer membro do Knesset bloquearia os esforços para reprimir as opções binárias, Bar-el conjecturou que alguns podem ter incentivos financeiros para fazê-lo.


"Nos Estados Unidos, você tem contribuições para a campanha e, em troca, você faz um acordo com o legislador. Em Israel, são proibidas as grandes contribuições da campanha. É difícil imaginar o que poderia influenciar os lobistas, a menos que se imagine que, além disso, os MKs não recebem contribuições para a campanha, mas contribuições pessoais ".


Se fosse esse o caso, seria ilegal, e Bar-El desespera que talvez "o pântano da corrupção israelense já tenha muitos químicos nocivos nele".


Se a indústria não for banida, os países poderiam promulgar sanções econômicas contra Israel por não terem interrompido os crimes em curso contra seus cidadãos, disse ele.


"A coisa mais saudável que Israel poderia fazer agora seria tornar a vida muito difícil e desagradável para as organizações criminosas. Uma maneira de impedir o crime organizado de se infiltrar no Knesset & # 8212; e espero que não seja tarde demais & # 8212; é apenas declarar que toda a atividade de opções binárias é ilegal, período, & # 8221; ele disse. & # 8220; Don & # 8217; t espera que outros países promulguem sanções contra nós. Não espere que o mundo inteiro fique com raiva. Esta indústria não deve existir e qualquer pessoa que se envolva em pessoas fraudadoras em Israel deve saber que pagará um preço pesado ".


Opções binárias - o último golpe de investimento que está custando às vítimas tudo.


A família do homem morto depois de perder a poupança de vida exige ação, espera que não aconteça com mais ninguém.


Pete Evans CBC News.


Publicado: 03 de março de 2017 5:00 da manhã ET.


Última Atualização: 03 de março de 2017 9:42 AM ET.


Um pai de quatro anos, Fred Turbide foi encontrado morto em dezembro depois de perder suas economias de vida para uma fraude comercial de opções binárias. Tomas Ferreira.


Os reguladores de valores mobiliários canadenses iniciaram uma força-tarefa para conscientizar e proteger os canadenses do golpe de investimento mais recente, as chamadas opções binárias que podem custar aos investidores tudo o que eles têm.


"A fraude em opções binárias é um tipo líder de fraude de investimento que enfrentam os canadenses hoje", disse Jason Roy, presidente da força-tarefa recém formada criada pelas Canadian Securities Administrators. "Queremos que os canadenses saibam que não há pessoas físicas ou empresas registradas autorizadas a trocar esses produtos no Canadá".


As opções de compra de ações tradicionais permitem aos investidores comprar uma ação ou outro investimento por um determinado preço, em ou antes de uma determinada data. Como tal, ganhos e perdas são limitados à diferença entre o preço da opção e o preço de mercado.


Mas as opções binárias são uma aposta muito mais curta na direção de um ativo. Ao contrário das opções regulares, eles são all-in: aposta certo e você faz todo o dinheiro da pessoa na outra extremidade do comércio. Se você está errado, você perde tudo.


"É uma aposta nua" com muitas desvantagens ", diz Neil Gross, ex-presidente do grupo FAIR Canadá, de defesa dos investidores. "Esses esquemas são praticamente jogando, não investindo".


Eles também estão crescendo. Roy diz que os reguladores de valores mobiliários em todo o país receberam 800 queixas sobre tais golpes no ano passado, mas o número real de vítimas provavelmente é muito maior.


Opções binárias "comerciantes" anunciam em sites voltados para os investidores, bem como nas mídias sociais, a fim de promover seus falsos aplicativos móveis de investimento. Os reguladores estão agora a criticar esses anúncios.


Mas os reguladores não têm o poder de chegar a países estrangeiros onde muitos dos golpistas estão baseados, porque estão localizados em "jurisdições que em muitos casos não são cooperativas", diz Roy.


Jason Roy está dirigindo a nova força-tarefa da CSA a criticar as fraudes de opções binárias. (Cortesia da Comissão de Valores Mobiliários do Manitoba)


A esmagadora maioria dos sites de opções binárias são manipuladas para atrair vítimas com pequenos retornos iniciais, diz a CSA. Um "livre" de $ 100 em créditos provavelmente será suficiente para obter uma vítima viciada. Mas em muitos casos, nenhuma negociação real ocorre com qualquer dinheiro que os golpistas recebem, e toda a interação ocorre com a finalidade de roubar dinheiro.


Uma vez que a vítima viu algumas "vitórias" iniciais nas trocas de opções que eles supostamente fizeram, os fraudadores vão pedir informações de cartão de crédito - e é aí que as perdas e retiradas começam.


Foi exatamente o que aconteceu com Fred Turbide, proprietário de Edmonton, seu filho, Tomas Ferreira, disse à CBC 'On The Money' em uma entrevista na quinta-feira.


"Foi o dinheiro da aposentadoria", disse Ferreira. "Nosso palpite é que ele foi solicitado em linha", ele provavelmente estava fazendo alguma pesquisa em investimentos e foi marcado a partir daí ".


Turbide pensou que ele estava em um investimento lucrativo ", mas na realidade eram apenas os zero e zero", disse seu filho. "Ele foi apenas afastado de tudo".


Eventualmente, o pai de quatro colocou suas poupanças de vida em uma dessas fraudes de opções binárias, perdendo $ 320,000. Ele tentou recuperar o dinheiro, mas não teve êxito.


O estresse de perceber o que aconteceu empurrou Turbide para a borda. Em dezembro passado, ele se matou na garagem da casa da família.


"Não há palavras reais para descrevê-lo", disse Ferreira sobre a morte da Turbide antes do Natal. "Ele literalmente transformou nossas vidas de cabeça para baixo".


Porque os fraudadores provavelmente estavam no exterior, a família duvida que eles devolverão o dinheiro de seu pai, mas seu principal objetivo é honrar o desejo moribundo de seu pai, deixado em uma nota: "Ele disse ir atrás desses caras", disse Ferreira. . "Ele nos deu seus contatos e nos disse para ir atrás deles".


"Apenas tentando roubar dinheiro"


Por mais trágico que seja, os membros da família Turbide / Ferreira estão longe das únicas vítimas.


Na verdade, a fraude está se tornando tão comum que mesmo o regulador foi pessoalmente solicitado a participar. Jason Roy recebeu um robo-call em casa uma noite, perguntando se ele queria ganhar muito dinheiro.


Ele foi imediatamente suspeito, mas jogou durante mais de uma hora para obter informações. Ele se inscreveu sob um alias e endereço falso. O número de telefone que lhe foi dado parecia canadense, assim como o endereço - mas também não era legítimo. A pessoa no telefone ficou cada vez mais desesperada para obter as informações do cartão de crédito.


"Foi muito liso, muito sofisticado", disse Roy à CBC News, "É por isso que estamos tão preocupados [quanto] que estamos vendo os canadenses atraídos em uma base crescente".


Enquanto o número de telefone apareceu canadense, Roy traçou o número de Ontário para Pensilvânia, depois Colorado, depois a Letónia e, eventualmente, para um usuário final em Israel - um centro crescente para essa atividade de acordo com uma recente investigação do jornal The Times of Israel.


"É um risco muito alto", diz Roy, observando que muitas vezes não há nenhum comércio acontecendo. "As empresas que chamam os canadenses são salas de caldeiras a 100 por cento" apenas tentando roubar dinheiro ".


Embora as opções binárias sejam legais em alguns lugares, não há empresas registradas para vendê-las no Canadá. É por isso que todos os investidores canadenses devem se orientar bem e denunciar qualquer tentativa de solicitação ao CSA através de um novo site configurado para lutar contra a fraude.


Qualquer pessoa que sinta que já haviam sido vítimas deveria cancelar imediatamente seu cartão de crédito e entrar em contato com a CSA.


Enquanto a família Turbide oferece pouca esperança de ver a justiça, eles querem espalhar a mensagem do patriarca.


"Nosso principal objetivo é apenas impedir que isso aconteça com outras pessoas", disse Ferreira.

No comments:

Post a Comment