Tuesday 20 February 2018

Estratégia universitária 2017-2027


Prefácio do vice-chanceler.


Durham é uma das grandes universidades do mundo e uma das mais distintivas.


Nosso futuro é brilhante. Nós atraímos estudantes maravilhosos de todo o mundo e estamos prontos para abraçar a mudança.


Construímos nossa nova Estratégia Universitária ao longo de 18 meses. O vice-chanceler Ray Hudson iniciou o processo e tive o privilégio de completá-lo, trabalhando com uma equipe dedicada de acadêmicos e membros dos serviços profissionais, bem como estudantes.


Nossa abordagem para a construção da estratégia foi distinta em três maneiras principais.


Primeiro, não nos contentamos em afirmar que vamos construir uma faculdade mais forte, melhorar nossa propriedade, aprimorar nossa oferta de educação ou tornar nossos serviços profissionais mais eficientes. Concordamos que sempre aliaremos um objetivo a uma ação.


Em segundo lugar, a Estratégia foi desenvolvida com o objetivo de envolver a comunidade da Universidade de Durham o máximo possível. Nossos órgãos de governo, Senado e Conselho, viram todos os capítulos como documentos verdes e brancos e a comunidade universitária em geral teve acesso a um site de Estratégia interativa. A consulta fora da Universidade se concentrou no nosso Masterplan Estate, mas nada foi retido.


Em terceiro lugar, o desenvolvimento da Estratégia não limitou a Universidade de tomar algumas decisões importantes durante o período de gestação. Pelo contrário: a comunidade universitária concordou, no decorrer de 2016, a aprovar um conjunto de propostas de políticas que mudarão fundamentalmente o tamanho, a forma e a missão da Universidade.


A Estratégia começa declarando que Durham é muito mais do que uma universidade líder em pesquisa intensiva. Somos uma universidade colegiada, uma universidade histórica, uma universidade que valoriza a maior experiência dos estudantes tanto quanto valorizamos a educação e a pesquisa.


Em seguida, mostramos como construiremos o sucesso para moldar nosso futuro. Identificamos algumas áreas-chave para melhoria. E propusemos ações para colocar a universidade em pé firme à medida que avançamos. Algumas dessas ações envolvem mudanças radicais, como você verá.


Posteriormente, a Estratégia descreve como construiremos nossos pontos fortes para fazer muito mais em pesquisa, educação e experiência de estudantes em geral. Acreditamos firmemente que o melhor ainda está por vir.


Vamos trabalhar duro para globalizar Durham e para torná-lo um jogador mais significativo em nossa região, o Reino Unido e além. E faremos isso, principalmente, investindo em nosso ativo principal: o nosso povo.


A Estratégia conclui com o nosso Masterplan Estate e os capítulos sobre relações com ex-alunos, nosso futuro financiamento, nossas características e valores e como mediremos nosso desempenho.


Ao longo do caminho, você vai encontrar alguns de nossos acadêmicos, funcionários profissionais e estudantes e ver alguns dos nossos edifícios, novos e antigos. Você também encontrará alguns de nossos membros para toda a vida, nossos ex-alunos.


Espero que você encontre a Estratégia Universitária 2017-2027 informativa. Eu também espero que você goste de lê-lo.


Professor Stuart Corbridge.


Vice-chanceler e diretor.


Construindo em Força.


Pesquisa e Engajamento.


A experiência do estudante mais amplo.


Global Durham.


Alojamento e propriedades.


Além da Universidade de Durham.


Culturas de afeto.


Financiando nosso Futuro.


Características e valores.


Medindo nosso Desempenho.


Descubra mais.


Marcos importantes.


Links Relacionados.


Durham University: Nós somos muito mais.


Durham é uma universidade do mundo 100 com uma reputação global de excelência em pesquisa e educação. Mas nós somos muito mais. Deixe-nos dizer-lhe como.


Estratégia de aquisição até 2017.


A Universidade.


A Universidade de Leicester é classificada nas 20 maiores universidades da Grã-Bretanha e se orgulha de sua cultura acadêmica inclusiva. O Times Higher Education descreveu a Universidade como "elite sem ser elitista". Colocamos igual ênfase no ensino e pesquisa. Acreditamos que o ensino é inspirador quando é entregue por estudiosos apaixonados envolvidos em pesquisas em mudança mundial - e essa pesquisa é mais forte quando é entregue em uma comunidade acadêmica que inclui estudantes.


A Universidade compreende quatro colégios, nos quais os nossos 35 departamentos e escolas estão localizados. As quatro faculdades são: Faculdade de Artes, Humanidades e Direito Faculdade de Medicina, Ciências Biológicas e Psicologia Faculdade de Ciências e Engenharia Faculdade de Ciências Sociais.


Essa estrutura aumenta as oportunidades de pesquisa e ensino, facilitando o trabalho interdisciplinar e multidisciplinar e ajuda a minimizar quaisquer barreiras administrativas.


O setor de Educação Superior é um mercado internacional de rápido crescimento e rápido movimento, de vários bilhões de libras. Inclui corporações multinacionais, governos nacionais e universidades e faculdades tradicionais. A partir de 2015, as universidades do Reino Unido receberão menos proteção contra a dinâmica deste mercado, uma vez que são obrigados a competir por candidatos, independentemente dos seus resultados de Nível A, à medida que os Controles de número de alunos são removidos.


Para que a Universidade de Leicester possa sobreviver e prosperar em um ambiente desse tipo, será importante que ele maximize o valor que ganha em sua atividade de aquisição, com a função de aquisição totalmente integrada em seus processos estratégicos de tomada de decisão.


Nossos Procurement.


A "aquisição" é o processo de aquisição de bens, obras e serviços, que abrange a aquisição de terceiros e de provedores internos. O processo abrange todo o ciclo de vida da identificação de necessidades, até o final de um contrato de serviços ou o fim da vida útil de um bem. Envolve avaliação de opções e a decisão crítica de "fazer ou comprar" que pode resultar na prestação de serviços em casa em circunstâncias apropriadas.


A Universidade gasta £ 120 milhões por ano em uma ampla gama de bens e serviços; de hardware e software de TI para suprimentos de laboratório, de material de limpeza e equipamentos para equipamentos de pesquisa espacial, desde serviços de consultoria até contratos de construção em grande escala. O gráfico de torta abaixo mostra como esse gasto é dividido em grupos de categorias.


Atualmente, empregamos uma estrutura bastante descentralizada para organizar e realizar a aquisição de bens e serviços. Embora tenhamos uma Unidade Central de Compras (CPU) que deve aprovar e apoiar todos os exercícios de compras superiores a £ 50k, a CPU possui recursos limitados, o que reduz o impacto que pode ter na criação de valor, inovação inspiradora e economia.


Nós empregamos uma série de sistemas de aquisição que funcionam independentemente um do outro, incluindo um sistema ERP (SAP) para levantamento de requisições e pedidos, um sistema de licitação eletrônica (InTend), cartões de compra, bem como requisições e pedidos de papel ainda sendo usados ​​em algumas partes da Universidade.


No final de outubro de 2013, a Universidade foi avaliada de forma independente contra o modelo de maturidade de aquisição de contratos públicos ingleses (ENP). O relatório resultante e o plano de ação de alto nível identificaram uma série de áreas em que a Universidade poderia melhorar seu desempenho em compras e gerenciamento de contratos se fosse investir mais recursos em sua CPU e implementar uma abordagem de gerenciamento de categorias.


Esta Estratégia de Compras leva o relatório / plano de ação da ENP como seu ponto de partida, detalhando como uma CPU mais com recursos suficientes implementará uma abordagem de gerenciamento de categorias e aumentará a capacidade e capacidade de gerenciamento de contratos e contratos de uma organização mais ampla através do desenvolvimento e entrega de orientação e treinamento, e através de um maior engajamento com seus clientes internos.


É fundamental que implementemos efetivamente esta estratégia dada a grande escala da atividade de compras planejada nos próximos anos, incluindo um programa de capital de £ 156 milhões.


Nossa Visão, Missão e Objetivos.


Nossa visão é essa: "Toda a atividade de aquisição da Universidade suporta sua estratégia e prioridades corporativas, tendo conta proporcionada dos riscos e facilitando a inovação".


A missão da CPU é "Comprometer de forma proativa com todas as partes interessadas relevantes para garantir que os exercícios de aquisição e os contratos subseqüentes, reflitam plenamente os requisitos e demonstrem o valor para o dinheiro de forma contínua".


Pretendemos desenvolver a função de aquisição da Universidade na medida em que é "Melhor na classe", tão capaz de:


Ganhar 3,5% de poupança anual em gastos impagáveis ​​não remunerados Realizar o objetivo de gastos colaborativos de 30% estabelecidos pelo Relatório de Diamante (Nota 1) Impulsionando ativamente (Nota de rodapé 2) 90% do gasto não remunerado impetuoso da Universidade Identificando e realizando " valor social "(Nota 3) através da sua actividade de aquisição.


Nossos valores.


Os seguintes valores sustentam nossa visão, missão, objetivos e estratégia:


Concentre-se no cliente - Devemos ouvir e entender o cliente.


Procure um envolvimento precoce - Podemos adicionar o maior valor para o cliente, envolvendo-se no início / estágio comercial do ciclo de comissionamento / aquisição.


Seja proporcional - Precisamos adoptar uma abordagem equilibrada que assegure a conformidade legal, sendo o mais magro possível.


Olhe para colaborar - Devemos nos esforçar para colaborar sempre que isso represente o melhor valor, aproveitando os benefícios oferecidos por acordos-quadro; as economias de escala, a velocidade ao mercado e os termos e condições contratuais estabelecidos.


Facilitar a inovação - Devemos oferecer aos fornecedores a maior oportunidade possível para oferecer soluções inovadoras.


Orientado para o desempenho - Devemos medir tanto o nosso próprio desempenho como o de nossos fornecedores para garantir que o valor para o dinheiro seja entregue e para permitir lições a serem aprendidas e facilitar a melhoria contínua.


Como pretendemos realizar nossa visão.


As ações de alto nível que devemos tomar para concretizar nossa visão e objetivos podem ser divididas em quatro áreas: poupança, parceria, valor social e organização. Essas quatro áreas também compõem o balanced scorecard que usaremos para medir nosso progresso (descrito na seção a seguir).


Para realizar nossa visão e objetivos, iremos:


Expandir uma abordagem de Gerenciamento de categorias, fornecendo Gerenciadores de categorias com dados, ferramentas, modelos e treinamento adequados para o desenvolvimento de Estratégias de categorias orientadas para a poupança. Introduza e mantenha um Rastreador de Poupança, informado por Estratégias de Categoria, para registrar economias de identificação até aprovação por Finanças. Certifique-se de que Os gerentes da categoria se reúnem regularmente com as partes interessadas internas relevantes, incluindo a obtenção de membros em fóruns de projetos adequados, para obter um envolvimento precoce em projetos de compras onde as oportunidades de agregar valor e identificar as economias estão em seu melhor. Identificar as melhores oportunidades de colaboração com outras instituições de ensino superior (IES) , bem como o setor público em geral, para se beneficiar de economias de escala. Estabelecer e promover os contratos corporativos e acordos-quadro que representem o melhor valor, maximizando a agregação e eliminando os gastos fora do contrato.


Parceria.


Estabelecer um quadro em que o nível de envolvimento da CPU em um processo de aquisição seja proporcional ao seu risco e valor, e a formação, a orientação, as ferramentas e os modelos disponibilizados para os profissionais que não sejam contratados tornam-se suficientemente capazes e confiantes em desempenhar seu papel na realização Exercício Trabalhe com outras IES e organizações do setor público, não só para identificar oportunidades para colaborar e fazer poupança, mas também para compartilhar as melhores práticas para melhorar a capacidade, a capacidade e o desempenho de aquisição da Universidade e do setor Desenvolver uma abordagem de Gerenciamento de Relacionamento com Fornecedores (SRM) identifica os fornecedores estratégicos da Universidade e os meios pelos quais podemos gerenciar seu desempenho e nos envolver com eles para obter mais valor e economia. Estabelecer mecanismos para obter feedback regular de clientes internos sobre o desempenho da CPU e suas políticas, procedimentos e material de orientação, em para melhorar o serviço que ele fornece.


Valor social.


Desenvolver políticas, orientação e treinamento de compras que assegurem a consideração dos benefícios sociais, econômicos e ambientais que podem ser realizados como parte de cada exercício de compras, incluindo o devido respeito à igualdade Desenvolver e implementar uma política para garantir que nossos processos de compras sejam como PME ( Nota de rodapé 4), o mais ameno possível, incluindo a divulgação de um pipeline de oportunidades de contrato futuras em nosso site e a apresentação regular de "Como fazer negócios com a gente" para potenciais fornecedores em todo o setor privado, voluntário e público Use as especificações de resultados sempre que apropriado, permitindo assim para soluções inovadoras Certifique-se de que as Avaliações de Impacto da Igualdade (EIAs) (Footnote 5) sejam realizadas na fase de planejamento do ciclo de comissionamento / aquisição, quando apropriado Incentivar o uso de custos de vida inteira ao avaliar as propostas, sempre que apropriado Trabalhar com os nossos fornecedores para reduzir Emissem de carbono do Escopo 3 (Footnote 6) da Universidade ions na medida do possível Adotar os Padrões de Compra Ambiental do Governo, onde há um caso de negócios sólido. Participar de fornecedores para encorajá-los a investir no desenvolvimento de habilidades para ajudar a impulsionar o crescimento econômico, por exemplo, recrutando estudantes universitários como estagiários.


Organização.


Revise os procedimentos de aquisição da Universidade para garantir que eles sejam tão magra quanto possível, assegurem a adesão ao direito de aquisição e as melhores práticas, refletem os objetivos e riscos corporativos da Universidade e se alinhem aos processos de pedidos de subsídio. Reveja, desenvolva e ofereça orientação e treinamento para garantir que os riscos corporativos, incluindo os relacionados à continuidade do negócio, à garantia de informações e à fraude e corrupção, são devidamente considerados ao longo do processo de aquisição e gerenciamento de contratos. Reveja e desenvolva modelos padrão de contratos e contratos, incluindo nosso conjunto de termos e condições, de modo a seja o mais amplo possível (e para as PMEs), ao mesmo tempo que reflete as políticas e os procedimentos de compras da Universidade. Execute um sistema completo de compra para pagamento ("Compras mais inteligentes") em todos os quatro departamentos de faculdades / 35, bem como em Serviços profissionais (Footnote 7), de modo a criar eficiências de transações e melhorar a gestão nt informações disponíveis Explore o potencial para a implementação de um sistema de gerenciamento de contratos e gerenciamento de contratos completamente integrados. Execute uma Auditoria de Competências de Compras de todas as pessoas envolvidas na atividade de compras e contratos para identificar quaisquer lacunas de conhecimento e habilidades, então desenvolva e ofereça treinamento e orientação para preencha essas lacunas. Estabelece um Contrato de Compras & amp; Conselho de Revisão de Contratos, com representação da alta administração, com o objetivo de revisar exercícios / contratos de compras de alto valor / alto risco e fazer recomendações que assegurem que as regras de compras e as melhores práticas sejam seguidas.


Como mediremos nosso desempenho.


Vamos medir o nosso desempenho usando o balanced scorecard mostrado abaixo, reportando o progresso em relação ao scorecard, bem como fornecendo a seguinte informação, ao Comitê de Finanças da Universidade, em uma base trimestral: Lançamentos em curso Próximos concursos (para começar no próximo período de relatório) Contratos premiado Dispensa do processo de aquisição Status dos riscos de aquisição significativos.


Balanced Balanced Scorecard de Compras (Footnote 8)


1 O Relatório Diamante, "Eficiência e eficácia no ensino superior: um relatório do Grupo de Tarefa de Eficiência e Modernização das Universidades do Reino Unido" foi escrito pelo professor Ian Diamond, diretor e vice-chanceler da Universidade de Aberdeen, em 2011. Identificou várias áreas em que as IES precisavam melhorar o seu desempenho de compras: melhor liderança estratégica em compras, maior aquisição colaborativa e capacidade e capacidade de aquisição aprimoradas. (RETORNA)


2 O "gasto não remunerado", influenciado ativamente, é composto diretamente pela CPU, que foi adquirido de acordo com a direção da CPU via gerenciamento de estrutura, bem como o adquirido de acordo com processos robustos, procedimentos, orientação e / ou conselhos fornecidos pelo CPU. (RETORNA)


3 'Valor social' é qualquer benefício de bem-estar social, econômico ou ambiental. A Lei dos Serviços Públicos (Valor Social) de 2012 torna um requisito estatutário para as autoridades públicas (incluindo as universidades) considerar se qualquer melhoria no bem-estar econômico, social e ambiental de uma área pode ser gerada no concurso para um contrato de serviços públicos ou acordo-quadro abrangido pelo Regulamento de Contratos Públicos de 2006 e, quando relevante, à natureza do contrato. (RETORNA)


4 PME - Pequenas e Médias Empresas. Uma empresa que emprega menos de 250 pessoas (RETORNO)


5 Avaliação de Impacto da Igualdade (EIA) - Um processo destinado a garantir que uma política, projeto ou esquema não discrimine qualquer pessoa desfavorecida ou vulnerável (RETORNO)


6 Escopo 3 emissões de carbono - Emissões indiretas que as organizações produzem através de suas atividades, mas ocorrem por fontes não detidas ou controladas pela organização. Estas são distintas das emissões do Escopo 1 que são emissões diretas de fontes próprias ou controladas e as emissões do Escopo 2 que são emissões indiretas da geração de energia comprada (RETORNO)


7 Serviços Profissionais - A equipe administrativa, de suporte, pessoal técnico, manual da Universidade, localizada nos departamentos acadêmicos, faculdades e Serviços Corporativos (incluindo Finanças, Estates, RH e TI) (RETORNO)


8 O Scorecard inclui Indicadores de Melhores Práticas de Auditoria Nacional que o Grupo de Compras Estratégicas da UUK propõe para uso em todo o setor de ensino superior. Estes são os indicadores de desempenho prefixados NAO, seguidos por PPI ou PSI com base em se um Indicador Primário de Compras ou Indicador Secundário de Compras (RETORNO)


Estratégia universitária.


Estratégia para 2022.


Introdução.


A Universidade de Dundee é uma universidade extraordinária. Em 2017 marcamos nosso 50º aniversário e fazemos isso com abundância para comemorar.


Nós somos a Universidade Escocesa do Ano por dois anos consecutivos (The Times e Sunday Times Good University Guide) Somos uma das 200 principais universidades do mundo (Times Higher Education) Somos uma das dez melhores universidades do Reino Unido para a experiência dos alunos (National Student Survey)


Ao longo das últimas cinco décadas, fomos pioneiros em inovações tão diversas quanto a tecnologia de tela plana e a cirurgia de fechadura, tiveram a visão de trazer o V e A Museum of Design para Dundee e trabalharam com parceiros para ajudar a gerar a regeneração da cidade.


Muitos dos satélites e espaçonaves lançados em órbita têm circuitos projetados e construídos aqui, enquanto nossa pesquisa biomédica de tradução sustenta esforços globais para combater câncer, diabetes e doenças tropicais que matam milhões a cada ano.


Nossos cientistas forenses apóiam o sistema judicial em uma variedade de atividades especializadas de graves e homicídios para o desenvolvimento de novas tecnologias na guerra contra alguns dos crimes mais hediondos da sociedade. Dos vencedores do Prêmio Turner para líderes políticos, ativistas para mudança social para capitães da indústria, nossos ex-alunos estão transformando o mundo e a maneira como olhamos para ele.


Estimulamos o debate em torno do cenário constitucional e político da Escócia e oferecemos uma experiência de estudante premiada e de renome internacional.


Objetivo, visão, valores, comunidade.


Nossa estratégia apoia o objetivo principal, a visão e os valores da Universidade.


Nosso objetivo principal.


O objetivo principal da Universidade é transformar vidas, local e globalmente através da criação, compartilhamento e aplicação do conhecimento.


Nossa visão.


Seremos reconhecidos como a principal universidade da Escócia.


Nossos valores.


Nossos valores fundamentais determinam como alcançaremos essa visão ambiciosa. Vamos fazer isso através da valorização das pessoas, trabalhando em conjunto e com integridade, fazendo a diferença e buscando a excelência.


Nossa comunidade.


Nós alcançaremos nossos objetivos trabalhando como uma comunidade comprometida com a excelência. Ao fazê-lo, beneficiamos nossa cidade e região atuando como uma porta chave para o mundo. Nosso impacto será sentido em todo o mundo.


Estratégia de cinco anos.


Estamos trabalhando para a nossa visão de 25 anos em estratégias de cinco anos. Para dar uma indicação do que pode ser alcançado nos próximos cinco anos, precisamos apenas olhar para o nosso progresso de 2012 a 2017.


Melhoramos nossa posição em todos os principais rankings universitários. Aumentamos nossa renda do ensino e ampliamos nossos horizontes, acolhendo estudantes de mais países do que nunca. Avançamos mais longe do que qualquer outra universidade escocesa no alargamento do acesso ao ensino superior. Melhoramos a retenção de estudantes e o emprego de pós-graduação e agora estamos entre as principais instituições do Reino Unido. Fomos nomeados entre as universidades mais inovadoras da Europa, refletindo a força de nossa pesquisa. Na Estrutura de Excelência em Pesquisa, classificamos-se primeiro no Reino Unido para ciências biológicas e top para os assuntos STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) e Art & amp; Design na Escócia.


Tudo isso nos levou significativamente para o nosso objetivo de se tornar a principal universidade da Escócia. Nestes próximos cinco anos, iremos subir ainda mais.


& ldquo; sempre senti que a Universidade de Dundee é uma comunidade real, desde os dias de estudante até o ensino aqui. Quando você pega o telefone, há sempre uma pessoa amigável na outra extremidade que está disposta a dar uma vantagem para ajudá-lo. Existem realmente boas ligações entre as diferentes escolas da universidade. Estamos sempre felizes em fazer essas conexões e isso é realmente importante para ter uma sensação de uma universidade que trabalha em conjunto para todos. Eu sempre senti muito parte de uma comunidade aqui. & Rdquo;


Professor de Enfermagem em Saúde Mental.


Intensifique nosso impacto local e globalmente.


Incorporar pesquisa e ensino interdisciplinar.


Cresça e diversifique nossa comunidade estudantil.


Fornecer ambição sustentável.


Embrace One Dundee abordagem.


Melhorar o desempenho e a reputação da universidade.


Permita que nossas pessoas floresçam.


Avance nossos valores.


Melhorar o desempenho e a reputação da universidade.


Permita que nossas pessoas floresçam.


Avance nossos valores.


Intensifique nosso impacto local e globalmente.


Incorporar pesquisa e ensino interdisciplinar.


Cresça e diversifique nossa comunidade estudantil.


Embrace One Dundee abordagem.


Embrace One Dundee abordagem.


Perguntas ou comentários sobre a estratégia? Quer se envolver?


Congratulamo-nos com perguntas ou comentários de qualquer um sobre nossa estratégia, seja você estudante, membro da equipe, membro do público ou tenha outro interesse em nosso plano até 2022. Envolva-se.


Perguntas frequentes.


Por que é necessária uma Estratégia Universitária?


Durham é uma das grandes universidades do mundo e uma das mais distintivas. Está funcionando extremamente bem. Mas a Universidade não pode ficar quieto. Ele opera em um ambiente global altamente competitivo. A Estratégia Universitária, 2017-2027, visa garantir o futuro da Universidade, proporcionando sustentabilidade financeira a longo prazo e garantindo que ela continue a oferecer pesquisas de nível mundial, educação e maior experiência de estudantes.


O que é a Estratégia Universitária, 2017-2027?


A Estratégia Universitária, 2017-2027, estabelece a visão da Universidade para o desenvolvimento e o investimento até 2027. Começa com uma avaliação da posição atual da Universidade, antes de explorar como a Universidade irá desenvolver o sucesso para moldar seu futuro. Existem seções sobre a faculdade, pesquisa, educação, a experiência de estudantes em larga escala, internacionalização, finanças, propriedades, pessoas e operações.


Como a Estratégia Universitária foi desenvolvida e concordada?


A Estratégia Universitária, 2017-2027, foi desenvolvida ao longo de 18 meses, inicialmente sob o Vice-Chanceler Ray Hudson e posteriormente sob o Vice-Chanceler Stuart Corbridge, trabalhando com funcionários acadêmicos e profissionais e nossos alunos. A abordagem foi distinta de três maneiras: foi acordado que os objetivos sempre estariam ligados a ações; A comunidade da Universidade de Durham estava envolvida o mais plenamente possível; e o desenvolvimento da Estratégia não limitou a Universidade de tomar algumas decisões importantes durante o período de gestação. A Estratégia foi aprovada pelo Conselho de Administração da Universidade em dezembro de 2016.


Como a Universidade se consultou durante o desenvolvimento da Estratégia?


A Estratégia Universitária, 2017-2027, foi desenvolvida com o objetivo de envolver a comunidade da Universidade de Durham o máximo possível. Os órgãos de governo da universidade, o Senado e o Conselho, viram todos os capítulos como documentos verdes e brancos e a comunidade universitária em geral teve acesso a um site da Estratégia. O vice-chanceler e outros membros da equipe de liderança sênior realizaram reuniões abertas para funcionários e estudantes. A consulta também foi realizada fora da Universidade com comunidades e partes interessadas, com foco no Masterplan Estate. A Universidade continua a receber feedback construtivo. : university. strategydurham. ac. uk.


Qual é o objetivo geral da Estratégia Universitária?


O objetivo geral da Estratégia Universitária, 2017-2027 é entregar:


Pesquisas mundiais e de mudança mundial em todos os principais departamentos e institutos académicos; Educação desafiadora, habilitadora, orientada pela pesquisa e transformadora; e através de nossos colégios, Durham Students & rsquo; União e Experiência Durham, uma experiência de estudantes mais ampla que qualquer um no mundo.


Quais são as prioridades?


A implementação da Estratégia Universitária, 2017-2027, está sendo liderada por um Conselho de Programas de Estates e um Conselho de Fornecimento de Estratégias, com foco em uma série de iniciativas críticas. Estes são: a Faculdade; Durham DOES; Igualdade e diversidade; Recrutamento de Estudantes e Admissões; Simplificação e reforma do currículo; Planejamento Master da Propriedade 1; Campus da Rainha; Desenvolvimento científico; e Diversificação e Comercialização de Renda.


Para funcionários e alunos, as atualizações serão publicadas nas páginas da web de entrega da Estratégia.


Por que a Universidade precisa crescer?


Durham é uma das melhores universidades do mundo, mas deve garantir que ela permaneça competitiva no mercado global de educação superior. A Universidade pretende fortalecer sua pesquisa e educação, aumentando o número de funcionários e estudantes, para capacitar as unidades acadêmicas a alcançar uma massa crítica. A Universidade pretende aumentar o número de pessoal acadêmico em 330 entre c900 e c1.200 e aumentar o número de estudantes em até 4.000 de 17.500 para um máximo de 21.500 até 2027. Isso proporcionará a oportunidade de uma educação de Durham para mais alunos, mas é sobre a mesma taxa de crescimento que a Universidade viu na última década e significa que Durham permanecerá pequeno em comparação com a maioria de seus pares. A Universidade quer ser uma boa vizinha e continuará a trabalhar de forma construtiva com a comunidade para mitigar quaisquer questões de interesse.


Quão grande será a universidade?


A universidade projeta o crescimento de um máximo de 4.000 alunos em 2027. Esta é a mesma taxa de crescimento que a Universidade viu na última década. Além disso, 1.600 alunos serão transferidos da Stockton-on-Tees, pois o campus da Rainha é repassado em parte como o Centro Internacional de Estudos da Universidade de Durham, que começou em 2017. Durham continuará sendo uma das universidades menores do Grupo Russell.


A Universidade quer ser uma boa vizinha e continuará a trabalhar de forma construtiva com a comunidade para mitigar quaisquer questões de interesse.


Onde viverão os estudantes extra?


A Universidade projeta o crescimento de um máximo de 4.000 alunos em 2027. Esta é a mesma taxa de crescimento que a Universidade viu na última década, durante a qual nenhum novo Colégios foi desenvolvido. A Universidade está empenhada em aumentar a porcentagem de seus estudantes que vivem em nossa acomodação da universidade para 50% até 2027. Para atingir esse objetivo, a Universidade estabelecerá quatro a seis novas faculdades em parceria com desenvolvedores do setor privado. O primeiro destes novos colégios será aberto no Monte Oswald para o ano lectivo 2019/2020. A Universidade também está empenhada em alcançar comunidades sustentáveis ​​e congratula-se com o diálogo aberto com os residentes & rsquo; grupos, Durham County Council e outros parceiros, como a polícia e as empresas locais.


Como faço para atualizar o progresso?


As atualizações sobre o progresso da Estratégia Universitária, 2017-2027 serão postadas nas páginas da Web e mídias sociais da Estratégia. Os residentes locais também serão mantidos informados através de reuniões da comunidade.


Para funcionários e estudantes, haverá reuniões abertas lideradas pelo vice-chanceler e outros membros da equipe de liderança e eventos de discussão. As atualizações também serão publicadas na revista Dialogue Signposts e em revista Dialogue.


Como faço para descobrir mais?


Mais informações sobre Estratégia Universitária, 2017-2027 estão disponíveis nas páginas da Estratégia. Se você tiver mais perguntas, por favor: university. strategydurham. ac. uk.


Sobre o que é a Estratégia People?


A Estratégia People, e com ela a Estratégia Faculdade, reconhecem que nosso futuro depende da nossa equipe. A Universidade pretende oferecer melhores carreiras para funcionários da equipe acadêmica e profissional e recrutar os melhores funcionários de todo o mundo.


Quais são os objetivos da Estratégia People?


Os objetivos da Estratégia People são:


Recrute e docente pessoal de serviço acadêmico e profissional da mais alta qualidade; Promover a satisfação no trabalho, a produtividade e as rotas de progressão de carreira para os funcionários, e criar comunidades de prática em que os colegas possam desenvolver seus conhecimentos profissionais; e Assegurar que uma força de trabalho cada vez mais diversificada seja tratada de forma igual, justa e com respeito, e que todos os funcionários sejam comprovadamente valorizados e ativamente envolvidos.


Como a Estratégia para Pessoas se encaixa no programa Durham DOES?


Durham DOES (Entregando Estratégia de Excelência Operacional) desenvolvido a partir da seção de Estratégia de Operações da Estratégia Universitária, 2017-2027, mas também está intimamente relacionado com a Estratégia de Pessoas. Durham DOES fornece uma estrutura dentro da qual o suporte eficiente e efetivo para a Estratégia mais ampla pode ser entregue. O pessoal e os alunos podem encontrar muito mais informações sobre o programa Durham DOES através das páginas web dedicadas.


Como a Universidade planeja aumentar a diversidade de seus corpos de pessoal e estudantes?


A Universidade está totalmente empenhada em promover ativamente a igualdade de oportunidades para todos os funcionários e estudantes, eliminando a discriminação e criando um ambiente de trabalho e estudo inclusivo e solidário que respeite a dignidade da equipe e dos alunos e ajuda todos os membros da comunidade universitária a alcançar seu pleno potencial.


A Igualdade ea Diversidade foram identificadas como uma iniciativa crítica dentro da Estratégia Universitária, 2017-2027 e o trabalho está sendo liderado pelo Professor Antony Long, Vice-Reitor e Vice-Chanceler. A Política de Igualdade e Diversidade da Universidade está disponível aqui.


Como a equipe será apoiada através de mudanças?


A universidade valoriza seus funcionários e estudantes altamente. A abertura ea transparência são uma prioridade fundamental para a implementação da Estratégia Universitária, 2017-2027 e a Universidade agradece ativamente os comentários construtivos.


For staff, there will be regular open meetings hosted by members of the senior leadership team, a dedicated address to make comments and other engagement opportunities such as the Staff Survey. The University is also running a series of courses on change and resilience, both for managers and non-managers. More information is available here. Staff are also encouraged to raise any concerns or comments with their line manager or through representative committees.


Additionally, students are encouraged to participate in University life through their college, Durham Students’ Union and representative committees. Information on the wide range of support available to students is available on the Academic Registry and Student Services web pages.


Research and Engagement.


What is the Research and Engagement Strategy all about?


The Research and Engagement Strategy recognises the importance of academic independence and curiosity driven research to a Russell Group university. It aims to deliver an environment in which world-leading and world-changing research is taking place right across the University.


What are the goals of the Research and Engagement Strategy?


The goals of the Research and Engagement Strategy are to:


Deliver a critical mass of world-leading research across all academic departments; Produce and disseminate research that has a positive impact on global, national and regional challenges and which benefits culture, society, health, the economy and the physical environment; and Offer a rewarding research environment and an exceptional research-led learning experience.


How will the Research and Engagement Strategy be delivered?


By 2027, the University will:


Build critical mass across the University, with very significant growth in Mathematics, Computing Sciences, the Business School, the School of Government and International Affairs, Law, English and History. Each newly recruited faculty member will strengthen the Department that she or he joins; Build new University Research Institutes (URIs) to address key global challenges; Invest over £2.8 million annually in the new Chancellor’s Scholarships to better resource a high-performing cohort of postgraduate and post-doctoral researchers as the University builds the next generation of leading academics; Work with Business Durham and Durham County Council to develop the third phase of NETPark, North East England’s only science park; and Deliver a high quality academic estate, including targeted investments in buildings, libraries, museums, laboratories and equipment to support a world-leading research culture.


What is the Education Strategy all about?


The Education Strategy recognises that the quality of the education offered at Durham is one of the University’s greatest strengths. But it also recognises that education is changing rapidly, Durham is operating in a highly competitive global market and digital technologies offer great opportunities to enhance teaching and learning. It aims to deliver education that is challenging, enabling, research-led and transformative, taking advantage of the latest digital technologies, with the University welcoming talented students from all backgrounds and producing critically and socially engaged global citizens and graduates capable of fulfilling their full career potential.


What are the goals of the Education Strategy?


The goals of the Education Strategy are to:


Ensure that all programmes offer intellectual challenge, cohesiveness and a strong sense of progression; Offer a first-rate digital learning environment on a par with the best in the UK; Significantly improve access from under-represented groups; and Equip students to transition successfully to the next stage of their lives, as alumni and citizens.


How will the Education Strategy be delivered?


By 2027, we will:


Build a new Centre for Teaching and Learning that will host a wide range of learning environments and technologies, including new classrooms that will allow students to share courses in real time with students from peer institutions from around the world; Build an Education Laboratory to encourage innovation in classroom pedagogies and assessment. More learning sessions will be ‘flipped’ and more will be student-led; Implement a new University-wide Fair Access Strategy, expand the Supported Progression scheme and work with local schools to ensure greater access to Durham University for under-represented groups; Ensure that Durham graduates are properly equipped to enter labour markets around the globe, where they are already seen as some of the most employable students produced by the world’s leading universities; and Build a new lifelong learning offer for Durham alumni that will be underpinned by a strong virtual learning environment.


How much will Durham charge in tuition fees?


What is Durham doing to widen participation?


At Durham University we are focused on providing the very best education and empowering our students to succeed. We welcome students from all backgrounds with merit and potential and we have robust systems in place to ensure our admissions process is fair and transparent. More information is available on our Fair Access policy is available here.


What is Durham doing about the Teaching Excellence Framework (TEF)?


We welcome the focus on teaching and learning highlighted by the Teaching Excellence Framework (TEF) and are determined to further improve the student educational experience at Durham.


The Wider Student Experience.


What is the Wider Student Experience Strategy all about?


Durham University values the quality of its student experience, delivered through our Colleges, Durham Students’ Union and Experience Durham, as highly as its research and education. The Wider Education Experience Strategy recognises the excellence in sport, music, drama, volunteering and leadership that contributes to The Durham Difference and includes ambitious proposals to enhance the wider student experience to make it as good as any in the world.


What are the goals of the Wider Student Experience Strategy?


The goals of the Wider Student Experience Strategy are to:


Develop the educational mission of the University’s Colleges; Ensure that Durham University is top in the UK for sport, music and theatre; Ensure that Durham University is top in the UK for volunteering and leadership; and Learn from and match best practice in Wider Student Experience around the world.


How will the Wider Student Experience Strategy be delivered?


By 2027, we will:


Develop a Durham Award that will offer all students courses on logical thinking (‘the Argument Clinic’), global citizenship and study skills, as well as credits for participation in drama, leadership, music, sport and volunteering; Establish four to six new colleges in Durham City, in the process ensuring that more than half of Durham students will live in college accommodation; Build a large-scale, integrated sports park at Maiden Castle, Durham, which will be widely available beyond the University. The University will also develop the annual Varsity Match with Loughborough, with some fixtures being played in London; Build a new facility for Durham Students’ Union and work with the Union and Experience Durham to deliver outstanding student services and societies; and Fundraise for a new concert and performance hall that will benefit Durham City and the wider region. The new hall will enable students involved in music and drama to perform at the highest levels within the UK.


What about community relations?


Durham University students make a significant positive contribution to the communities they live in through a wide range of activities such as working with children, helping the elderly, raising money for local charities and supporting those with disabilities.


The University wants to be a good neighbour and will continue to work constructively with the community to mitigate any issues of concern.


Global Durham.


What is the Internationalisation Strategy all about?


Durham University is already a global university, with 150 nationalities represented among its staff and students. The Internationalisation Strategy aims to make Durham a globally networked university, renowned around the world as an outstanding place to study and work and a significant contributor to international research and innovation agendas. It will be led from January 2018 by Professor Claire O’Malley, who will take up post as Durham’s first Pro-Vice-Chancellor (Global).


What are the goals of the Internationalisation Strategy?


The goals of the Internationalisation Strategy are to:


Deliver a step-change in Durham’s international reputation; Develop and sustain a range of strategic partnerships with peer institutions; Attract the best academic staff from around the world to work at or with Durham; and Ensure that more than a third of Durham students come from outside the UK.


How will the Internationalisation Strategy be delivered?


By 2027, we will:


Increase the number and proportion of non-UK students recruited to the University to a minimum of 35% by 2027. In so doing, the University will increase the diversity of its student body and enrich the educational and wider student experience; Work with Study Group at Queen’s Campus, Stockton, to build a robust and high value-added International Study Centre (ISC); Internationalise the curricula of Durham University degrees with a view to increasing the employability of Durham students around the world. The University will foster a culture of intellectual inquiry that advances respect for others and which more consistently addresses claims of difference; Develop University partnerships with eight to ten peer institutions in North America, Europe and East Asia; and Establish a presence in key global cities, starting with London and New York, to enable better engagement with partners, alumni, students, staff and potential funders around the world.


What about the UK’s exit from the European Union?


The University has a steering group which is considering what the implications might be for Durham once Britain leaves the European Union (EU). More information is available on the dedicated web pages.


The University plans to increase its student population by up to 4,000 to a maximum of 21,500 by 2027. This will include increases in the numbers of UK students and non-UK students. The target figure of 35% of students coming from outside the UK takes into account the possible impact of Brexit, which would lead to EU students being reclassified as international students.


Does the University plan to open overseas campuses?


The University Strategy, 2017-2027 includes proposals to establish a presence for Durham University in key global cities, starting with London and New York. The aim is to enable the University to better engage partners, alumni, students, staff and potential funders. There are currently no plans to open overseas campuses.


What is the Durham University International Study Centre?


The Durham University International Study Centre, which opened at Queen’s Campus, Stockton-on-Tees, in September 2017, provides pathway programmes for international students wanting to study at Durham University, both at undergraduate and postgraduate level. Programmes are available in English Language Preparation and study skills. The International Study Centre is run with Study Group, a highly respected international education provider. Para mais informações, clique aqui.


Accommodation and Estates.


What is the Accommodation and Estates Strategy all about?


The Accommodation and Estates Strategy recognises that to deliver the broader University Strategy, 2017-2027 , the University needs a world-class estate. It sets out ambitious proposals for major investments, both in new departmental space, teaching space, residential accommodation and student facilities and in improving the condition of the existing estate. It is closely linked to the Estate Masterplan, which provides a guide as to how the University could develop its estate over the long-term. This can be viewed here.


What are the goals of the Accommodation and Estates Strategy?


The goals of the Accommodation and Estates Strategy are to:


Develop an academic estate that will allow the University to deliver world-class education, research and student experience; Ensure the long-term availability of suitable residential accommodation; Ensure the continuing renewal and maintenance of the University’s estate; and Improve the environmental sustainability and ease of travel around the estate and city locations.


Why does the University need to build?


The University Strategy, 2017-2027 envisages growth in staff and student numbers, an enhanced collegiate experience and an environment where world-class research and education can thrive. To deliver the Strategy , the University needs a world-class estate. To achieve that, major investments are required, both in building new departmental space, teaching space, residential accommodation and student facilities, and in improving the condition of the existing estate.


What is the University developing?


Subject to funding being available, appropriate business cases being approved and all necessary permissions being granted, the University wishes to develop:


A Centre for Teaching and Learning at Lower Mountjoy; A new Sports Park at Maiden Castle; New buildings for Mathematical Sciences and Computing at Upper Mountjoy; Four to six new colleges; New facilities for Arts and Humanities departments at Elvet Riverside; and A new Business School at Elvet Waterside.


Further ahead, the University wishes to develop a new home for Durham Students’ Union and fundraise for a Concert Hall.


Existing buildings on the Peninsula will be remodelled, facilities for laboratory-based science departments will be enhanced and repairs delivered so that 85% of University buildings are of a very high standard by 2027.


For more information, visit our dedicated web pages.


What will be built, where and when?


All projects are subject to funding being available, appropriate business cases being approved and all necessary permissions being granted. But the University’s timetable for development is:


2018: John Snow and Stephenson Colleges relocate from Queen’s Campus to Howlands, Durham City.


Maiden Castle Sports Park opens, with new state-of-the-art sports facilities.


John Snow College and a new College open at Mount Oswald.


2020: New Mathematical and Computer Science facilities open at Upper Mountjoy.


2021: New Business School opens at Elvet Waterside.


2022: Redeveloped Arts and Humanities facilities open at Elvet Riverside.


A new College development opens.


2023-27: Improved facilities for laboratory science, a new Students’ Union and a Concert Hall.


For more information, visit our dedicated web pages.


How can I shape the proposed developments?


Any investment will be carefully planned and the University is committed to working with business, residents, the voluntary sector, staff, students and other partners to ensure the best outcomes for the city and region.


Extensive consultation on the Estate Masterplan was undertaken during 2016 and further consultation on the proposals for Maiden Castle Sports Park and the Centre for Teaching and Learning took place during early 2017. Further opportunities to comment on specific proposals will be available at the appropriate times.


How will the new buildings look?


The University is keen for any new buildings within its estate to exceed environmental legislation and provide exemplars in design, operational effectiveness, low maintenance and fitness for use for people working in them. New developments will be both functional and of high architectural quality, to give staff and students outstanding work, study and living spaces and pride in the University.


What will be done for pedestrians and cyclists?


The University is committed to ensuring Durham City is a pedestrian and bicycle-friendly place to live, work and study. The University intends to improve pedestrian routes and cycle routes, easing congestion and improving access. More detailed proposals will be announced as specific projects come forward.


What will the developments mean for motorists?


Projects will be carefully planned to improve the experience, environmental sustainability and safety of travel around the University estate.


What about the environment?


Durham is focussed on becoming a more environmentally sustainable university. Environmental sustainability is a key principle of the University Strategy, 2017-2027 and all areas of University life are being examined to consider how the University can reduce its carbon footprint. Estate projects will comply with the Sustainable Construction and Renovation Policy developed by Greenspace, which is available via the Greenspace web pages.


How much will all this cost?


The University is planning to make an investment of £120 million during Phase One of the Estate Masterplan. Total capital expenditure is expected to be in the region of £350 million, but this will depend on financing options.


How will this be paid for?


For more information on how the University Strategy, 2017-2027 will be funded , visit the Funding our Future page.


How will the planned developments impact the local community?


The University is proud of the positive contribution it makes to Durham City, Stockton, the wider North East of England, nationally and internationally. The University is worth more than £600 million a year to North East England and supports 10,330 jobs in the region. The University attracts many tourists to the area and its students make a positive contribution through the money they spend and the 14,000 hours a year of volunteering they undertake.


The University Strategy, 2017-2027 includes ambitious proposals to invest in research, education and the wider student experience, increasing academic staff numbers by 330 from c900 to c1,200 and increasing student numbers by up to 4,000 from 17,500 to a maximum of 21,500 by 2027. This investment is necessary to build critical mass in all departments and ensure the University’s long-term financial security.


The University is keen to work with the community to ensure there is a positive environment for all who live and work in Durham and welcomes open dialogue.


The Strategy includes a target that more than 50% of students should be housed in collegiate accommodation by 2027. This will require the development of new colleges with private partners, including at Mount Oswald.


Significant numbers of students will also continue to live in private rented accommodation. The University is committed to achieving sustainable communities and welcomes open dialogue with residents’ groups, Durham County Council and other partners such as the police and local businesses.


What will the current Business School be used for?


After Durham University Business School relocates to a new home at Elvet Waterside in 2021, its current home on Mill Hill Lane will be used for other academic departments.

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